segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

MY PARADISE - The Lounge Album #10AnosdoTwenty5



Oi gente!

Estamos oficialmente começando as comemorações pelos 10 anos do Blog com este post! Voces devem estar se perguntando o porque deste post, né? Eu vou explicar: A principio fiquei sem saber bem como fazer esta comemoração. Normalmente pensamos em materiais exclusivos para a ocasião, mas eu também queria "agradecer" aos posts que fizeram tanta diferença pra mim aqui no blog, seja pelo fato de terem repercutido bastante ou pelo fato de simplesmente serem bons e merecerem voltar a vida, já que seus links originais expiraram há seculos.

MY PARADISE é um destes tesouros do Twenty5 pra mim. Originalmente, ele nasceu em 2007 e quando eu o vi e ouvi pela primeira vez, era algo que soava completamente novo, inovador e genial para mim e foi um dos mateiriais que mais recebi elogios e comentarios na epoca, até mesmo no meu falecido orkut.

Engana-se quem pensa que este é apenas um disco  com remixes lounge da Madonna. É tipo um grande set com faixas nesse perfil, algumas originais e outras remixadas, mas que juntas e ordenadas do jeito que estão aqui, tornam-se uma audição muito especial. Eu mesmo hoje vendo outros discos desse estilo, ainda acho MY PARADISE o melhor de todos. Infelizmente, não sei quem criou este disco, mas baixei ele lá no NewMadonnaMusic, site que infleizmente fechou. Esse foi um dos primeiros posts aqui no blog e também um dos primeiros que eu postei vindo de outros sites.

MY PARADISE - The Lounge Album



Entre as musicas deste album temos RAY OF LIGHT, I WANT YOU, PARADISE, FROZEN, I´LL REMEMBER, SECRET, MUSIC, DEEPER AND DEEPER, DON´T TELL ME e outras, num total de 17 faixas.

Nas outras ocasioes onde postei este material ( postei apenas 2 vezes, uma vez porque o link expirou e ambas em 2009), este disco estava como eu achei na internet, sem contracapa, mas para esta ocasião, decidi criar uma capa traseira bem simplezinha, mas digna, rs.  Ainda mais num post especial em comemoração aos 10 anos do blog!

Bom, eu prometo que teremos um ano bem especial e nostalgico aqui no blog! Vai ser muito magico revisitar estes materiais e relembrar as sensações de quando eles apareceram aqui pela primeira vez!

Fiquem de olho na hashtag #10AnosdoTwenty5, pois ela é a indicação de que é um post comemorativo, ok?

Abração e até breve!

4 comentários:

  1. Agora existem alguns blogs desse tipo. O que aconteceu com os outros?

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO,então, muitos ( mas muitos mesmo) blogs deixaram de existir, fecharam ou não sao mais atualizados, infelizmente! Por isso que eu disse que sou praticamente um sobrevivente. Mas temos também o meu blog irmão, Holiday Share, que junto comigo, continua na luta!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sagatto. Que bom que voltou com material novo. Passei um bom tempo sem comentar no blog porque toda vez que entrava não encontrava material exclusivo. Vi os lançamentos instrumentais que postou mas não é meu forte. Há pouquíssimas músicas em versão instrumental que me interessam (LIVE TO TELL é uma delas). Mas não deixava de entrar aqui porque tinha esperança de ver você voltar a postar remixes novos. E esse álbum, pra mim, e bastante novo. E parabéns pelos 10 anos do Twenty5more!

    ResponderExcluir
  4. Hola ! El lionk no funciona. Podràn volver a ponerlo disponible. muchas graCIAS ! LA WEB ES ESTUPENDA....

    ResponderExcluir