sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

REMIXERS UNITED 9



Oi gente!

Hoje é sabado e eu to trazendo um post que é inedito aqui no blog, mas que na verdade foi lançado no final do ano passado. Como eu tive que me mudar e fiquei um tempo sem internet, acabei não lançando o nono volume da coletanea  anual do projeto REMIXERS UNITED no periodo certo, mas claro que o Twenty5 não poderia deixar de lançar ele aqui também!

Dessa vez temos 20  remixes feitos por alguns dos nomes mais importantes do mundo Madonnico como Donny, Dubtronic, Lukesavant, Felix Meow, E39, RENE-Vention e muitos outros que mais uma vez se juntaram para nos apresentar novos trabalhos.

Uma coisa que eu sempre digo e que acho que é um grande acerto desse projeto, é a inclusão de remixes de muscias que poucas pessoas resolvem remixar, o que pra mim, da um gosto muito especial ao projeto. Adoro ver faixas como SURVIVAL ou FEVER ganharem mais espaço, sem contar outras "esquecidas" como ICONIC, QUEEN, SANTA BABY, CRAZY FOR YOU  e ainda incluir hits como PAPA DON´T PREACH, HUNG UP, MUSIC, JUMP, DIE ANOTHER DAY e muitas outras!

REMIXERS UNITED 9



Um detalhe: como esse volume foi lançado perto do Natal, muitos remixes tem um ar natalino, ok? Eu é que to atrasado, kkkkk!

No link voces tem todas a sfaixas e artworks completas, só baixar!

Bom, é isso!

Abração e até breve!

=)

Thanks: Remixers United

Nenhum comentário:

Postar um comentário