quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

TWENTY5&MORE - A Celebrative Compilation #10AnosdoTwenty5




Oi gente!

Um mes depois que o Twenty5&More estreou, eu decidi que era hora de dar um presente para os visitantes, não que o que eu já tivesse postado nesse primeiro mes não fossem presentes, mas é que ao meu ver, o blog fez um certo sucesso tão rapido que eu me senti na obrigação de comemorar com meus novos amigos que fiz aqui.

Naquele momento, eu me sentia muito feliz... lembro da minha empolgação, queria lançar tudo ao mesmo tempo, cada dia mais tinha vontade de pesquisar material pra montar e pensei: qual seria a melhor forma de comemorar com os visitantes aquele primeiro mes de vida. Decidi que faria minha primeira coletânea ( sim! a primeira que eu fiz! Nao a primeira que eu postei!), como sendo um pequeno resumo do melhor que havia sido postado até então. Mas eu queria um negocio organizado, bonito e contagiante.

Então fiz o seguinte: peguei um remix de cada disco da Madonna e tres do mais recente na época, no caso HARD CANDY. Eu queria que fossem remixes mega dançantes como se essa seleção tivesse sido realmente montada para uma festa. Dai, sai buscando os melhores remixes que se encaixassem nessa proposta e hits não faltaram: TODAS as faixas desse disco são mega sucessos. Sente só: HOLIDAY, INTO THE GROOVE, LA ISLA BONITA, LIKE A PRAYER, VOGUE, EROTICA( YOU THRILL ME), SECRET, RAY OF LIGHT, MUSIC, HOLLYWOOD e SORRY. As tres faixas de HARD CANDY que eu escolhi foram: 4 MINUTES, DANCE 2NIGHT e GIVE IT 2 ME.

TWENTY5&MORE - A Celebrative Compilation



Como eu disse, todos os remixes são bem dançantes então, não espere ficar parado com esta seleção que traz trabalhos de nomes como Sidechains, Cleo Nasser, Rafael Lelis, Sander Kleinenberg, Eddie Amador e outros!

Eu lembro que adorei o resultado dessa primeira coletânea. E o povo também gostou, porque recebi muitos elogios por ela. Para quem não estava por aqui em 2009 esta é a primeira vez que voces vão baixar esta seleção e espero que gostem. Vale lembrar que esta é a segunda vez que to postando esse disco aqui, então, aproveitem a musica e boa viagem!

=)

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário