sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ACID ROCK #10AnosdoTwenty5



Mais um post classico em comemoração aos 10 anos do Blog!

Antes de falar de ACID ROCK para quem tá vendo o post pela primeira vez, deixa eu explicar porque na época da primeira e unica vez que postei esse disco aqui eu fiquei empolgado. Foi em Janeiro de 2009, primeiro mes de vida do Twenty5&More e pouco tempo antes, eu montei uma banda de rock para tocar Covers da Madonna. Fizemos releituras de varios hits em versão rock e na época foi um certo sucessso por aqui pela minha cidade. A banda se chamava BORDERLINE e ficamos 2 anos na ativa.

Quando me deparei com ACID ROCK na internet, eu pirei, porque nunca antes eu tinha visto musicas da Madonna em versão rock, com exceção das versões tocadas por ela e esse disco me deu um certo gás para inspirar a minha banda em novos arranjos. Ok, acabou que nem usamos nenhum desses arranjos mas tudo bem, rsrs

São 12 faixas todas em versões Rock. MashUps na verdade, mas nada de pop ou dance. Só rock! Entre as faixas temos DIE ANOTHER DAY, GIVE IT 2 ME, MUSIC, 4 MINUTES, RAY OF LIGHT, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, BORDERLINE e outras! Algumas até usam vocais de outros artistas como se fossem participações especiais como SECRET com Mick Jagger e DON´T TELL ME com Kid Rock.

ACID ROCK



O disco foi criado e lançado originalmente em 2008, inclusive, a versão de BORDERLINE aqui incluida não é a versão da STICKY & SWEET. Eu peguei ele em um antigo site chamado MadonnaNature que nem existe mais. Os creditos tanto da seleção musical quanto da capa deste disco são do MadonnaNature.

Ah sim, uma curiosidade: Dia desses um visitante foi até o post original de ACID ROCK e pediu para que eu repostasse esse album, e eu só vi isso hoje, quando fui rever o post original! Coincidencia pura! Mas tá ai, de um jeito ou de outro, pedido atendido!

Abração gente e até breve!

=)


Um comentário: