segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FELIZ 2019 e NOVIDADES PARA ESTE ANO!






Oi gente!

Passado alguns dias sem postar porque acabei mudando de endereço, por isso fiquei sem Internet algumas semanas ( nunca se mudem em periodo de fim de ano!) e por isso não pude, como planejado terminar os posts de Instrumentais ainda em 2018.

Porém, falta pouco para esta serie de posts terminar e aproveitando que fui obrigado a dar esta pausa, venho dar algumas boas noticias pra voces. A primeira e mais importante: ESTE ANO, o blog completa 10 ANOS!!! Gente, nem eu acredito! Em janeiro de 2009 o twenty5&more estreava com pouca pretensão e hoje estamos aqui ainda no ar, como um dos poucos blogs do genero. Porém, nossas comemorações não se limitarão a este mes apenas, pretendo comemorar com voces durante todo o ano com uma serie de posts exclusivos, especiais, reposts e muito mais!

Preciso muito mesmo agradecer a todos voces que vem aqui sempre, ou mesmo as vezes, me dar o prestigio da visita de voces e fazer este blog continuar ativo em tempos que sinto que pouca gente está interessada neste tipo de material. 2019 É um ano onde Madonna diz que vai retornar com um disco novo e portanto espero ter muita coisa pra postar aqui e assim, reverenciar ainda mais a nossa Rainha do Pop!

No mais, FELIZ 2019! Um ano incrivel pra todos!

Nos vemos AMANHÃ!

=)

2 comentários:

  1. I hope you stay for a long time to come. Happy 2019! It's a Celebration.

    ResponderExcluir
  2. Blog sensacional! Acompanho desde seu início! Que fique no ar por mais muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir