sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TRUE BLUE ( Instrumentals)



Olá pessoal!

Tem dever de casa pro fim de semana de voces: Baixar esta versão instrumental do álbum TRUE BLUE e se divertir com um dos mais classicos e indispensaveis discos da Madonna. Esse post, na verdade era pra ter sido lançado na época do especial de 30 anos do álbum, em 2016, mas acabei descartando o post devido a quantidade de material para postar. Com isso, voces acabaram ganhando um post inédito aqui no blog!

Bom, TRUE BLUE sem duvida é um dos discos mais amados já lançados pela rainha do pop. Nesta edição, quase todas as faixas ganharam versão isntrumental, exceto WHITE HEAT e LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND. Já  a versão original de TRUE BLUE foi substituida por uma versao remix e além disso, a sua studio version da REBEL HEART TOUR também ganhou uma instrumentalzinha basica!

OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA também aparecem duas vezes no disco e para complementar o material, instrumentais imperdiveis de PAPA DON´T PREACH, LIVE TO TELL, WHERE´S THE PARTY e JIMMY JIMMY.

TRUE BLUE ( Instrumental)



Algumas dessas instrumentais foram criadas pelo Dj KosmmiK, já as outras são originais ou fanmade, mas eu não sei quem as criou. De qualquer modo, é um excelente material, proncipalmente se voce curte versões assim.

Bom, é isso! Agora faltam somente os álbuns instrumemntais de WHO´S THAT GIRL, EVITA, RAY OF LIGHT, AMERICAN LIFE e REBEL HEART. Fiquem de olho!

Abração e até breve!

=)

Um comentário:

  1. Agradeço pela sua dedicação em disponibilizar conteúdos de qualidade de uma artista tão fenomenal como a Madonna, todo o eu trabalho é lindo e admirável. Muito obrigado pela sua dedicação!

    ResponderExcluir