segunda-feira, 14 de maio de 2018

AMERICAN LIFE - Instrumentals







Oi gente!

Nosso penultimo post do especial de 15 anos de AMERICAN LIFE traz um material que muito fã adora ( incluindo eu!) que são as versões instrumentais das faixas do álbum completo! Isso mesmo: todas as faixas de AMERICAN LIFE em versões instrumentais!

Em praticamente todo single que lanço aqui, dou um jeito de incluir uma versão instrumental. As vezes eu não tenho a instrumental da faixa, mas no caso de AMERICAN LIFE, temos todas as faixas e é maravilhoso poder ouvir mais detalhes do arranjo de faixas como LOVE PROFUSION, EASY RIDE, INTERVENTION, NOTHING FAILS e muitas outras. E ainda dá pra brincar de Karaoke, kkkkkk!

Os arquivos deste post ganharam o tratamento especial do RCB que deixou as faixas com uma qualidade incrivel. Eu não sei se todas as faixas são oficiais ( provavelmente somente algumas) mas de qualquer modo elas são tão boas que esse detalhe nem importa.

AMERICAN LIFE - Instrumentals




A arte que está neste post vem de outro blog que eu amo, o Madonna Unusual. Decidi usar essa arte porque ela já foi usada aqui em outro post com instrumentais há seculos atras e eu gosto dessa arte, fazendo total referencia a arte do single oficial de AMERICAN LIFE, só que na cor verde militar. Eu adorei!

A arte foi criada num formato para cd single slim, ok?

Então é isso! Falta somente um post desse especial e ele será inedito!

Um abraço e até breve!


=)

3 comentários:

  1. Olá tudo bem, por favor pode repostar o link pq o arquivo não existe mais... obrigado

    ResponderExcluir
  2. Can you please reupload the link is not working, thank you for all the wonderful shares

    ResponderExcluir