quarta-feira, 9 de maio de 2018

NOTHING FAILS - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)







Oi gente!

Hoje tem repost de mais um single do álbum AMERICAN LIFE, a balada NOTHING FAILS.

As vezes sinto que essa faixa é um pouco subestimada e até menosprezada pelo publico, já que considero ela uma das mais bonitas canções de Madonna. Tem um ar espiritual muito forte, uma delicadeza e uma força ao mesmo tempo incriveis. Madonna nos entrega uma de suas melhores e puras interpretações, com um vocal limpo e natural e o coral gospel eleva a musica para outro nivel. Oficialmente a faixa foi lançada como single, ganhou muitos remixes mas pouca divulgação e nenhum video. E olha que ela nem foi o ultimo single lançado para promover o álbum. Merecia mais!

Ao vivo ela foi executada em toda tour promocional do álbum e também na RE-INVENTION TOUR em 2004. Aqui no Blog ela ganhou um single em 2009 e esse outro em 2016, com um grande upgrade, hahaha. Esta edição traz 13 versões e inclui remixes, instrumental, ao vivo e muito mais! Dentre os remixers do tracklist dessa edição temos Dubtronic, Peter Rauhofer, Tracy Young, Ornique, Nevins e outros! O single traz tanto versões mais intimistas e remixes mais lentinhos quanto versões dançantes.

NOTHING FAILS - Twenty5&More 2016 Edition




A arte de capa é diferente da versão de 2009 e na minha opinião, muito melhor que a capa origina. Né porque fui eu que fiz não, mas a capa original de NOTHING FAILS está entre uma das piores, hahaha. Mesmo assim, fiz duas versões, uma delas inspirada na capa original, mas ainda melhor, kkkk. To me achando né?

Bom, é isso! Estamos quase acabando os posts do especial de 15 anos de AMERICAN LIFE. Ainda tem um post inedito pra esse especial e mais umas coisinhas!

Até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário