segunda-feira, 28 de maio de 2018

MADONNA COSMOS - By Lukesavant





Oi gente!

Quanto tempo né? Depois desses dois meses de especiais de aniversario ( foram tres especiais em dois meses) eu decidi me dar umas ferias daqui do blog porque eu realmente tava precisando descansar! To fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não tava conseguindo nem produzir mais os materiais como eu gosto de fazer, então me dei esses diazinhos de folga ai.

Hoje, volto com um material bem legal e especial. O novo projeto do Dj Lukesavant chamado de COSMOS. Acho que voces sabem, mas o Lukesavant tem uma linha de remix diferente do comum. Ele realmente cria um conceito para cada novo lançamento seu. Ele é o autor do projeto RETROFIT que estaria no volume 7 se não fosse pelo lançamento de COSMOS. Dessa vez, Lukesavant foi além e nos brindou com um álbum visual, muito requintado e interessante onde o Dj associou seus remixes a videos incriveis, tudo para nos proporcionar uma experiencia unica!

Outra coisa muito boa que o Lukesavant faz, é que ele sempre traz umas perolas nos seus álbuns. Aquelas musicas que não são remixada com muita frequencia, neste caso aqui temos: INSIDE OUT, BORROWED TIME, VENI VIDI VICI, KEEP IT TOGETHER e outras que são intercaladas com hits como VOGUE, LOVE PROFUSION, BEDTIME STORY e DRESS YOU UP entre outras!

MADONNA COSMOS ( Audio)

MADONNA COSMOS ( Artwork)




Sem contar a arte que é beeem legal!

Para acessar os videos e também baixa-los, voces vão ter que visitar a pagina do projeto REMIXERS UNITED.

Então é isso!

Divirtam-se e até a proxima!

=)


Thanks: Lukesavant, Remixers United





Nenhum comentário:

Postar um comentário