Oi gente!

Hoje terminamos nosso especial pelos 15 anos de AMERICAN LIFE e terminamos com um post inédito: LOVE PROFUSION era unica musica do álbum que ainda não tinha ganhado um relançamento especial aqui no blog. Deixei ela por ultimo por ser minha musica favorita do álbum, acabou que, coincidentemente, ela veio pra encerrar este especial. Ou seja, melhor momento impossivel!

Como eu já disse, LOVE PROFUSION é minha faixa favorita de AMERICAN LIFE e desde a primeira vez que a ouvi, meu coração se conectou com ela. Tem muitas partes da letra ( pra não dizer a letra inteira) com as quais me identifico. Até hoje, uma das musicas que eu ouço e ao mesmo tempo me sinto empolgado e fico arrepiado.

LOVE PROFUSION ganhou um single aqui no blog pela primeira vez em 2010. Depois, em 2013, ganhou uma atualização. Hoje, temos um single enorme, com 18 faixas e cheios de remixes assinados por nomes que conhecemos bem, entre remixes oficiais e não oficiais. Entre os oficiais temos o remix Headcleaner Rock que saiu no Ep REMIXED & REVISITED e que eu amo! Nunca poderia deixar essa versão de fora. Ainda entre os oficiais temos também Ralphi Rosario que é completamente dance e deu um ar diferente para a faixa. Aliás, remixes dance temos varios aqui: PortuX, Dario Xavier, E39 e Late nos reapresentam a musica de forma bem "clubber". Idaho aparece em dois remixes diferentes e completam o time de remixers os Djs Marco Sartori, GuyOm, Alex, Crackle Pop, Lukes, Patrick Samuel e um nome novo aqui: Flozee, num remix curtinho mas bem legal. Inclusive, vale ressaltar que varios dos remixes desta edição aparecem aqui pela primeira vez.


LOVE PROFUSION - Twenty&More 2018 Edition





Chegando no final do single temos versões mais lentas e intimistas da faixa e eu destaco a versão Acustica, que é uma verdadeira graça. Realmente, muito lindinha. Fechando o pacote temos  a versão instrumental da faixa, incluida também no post anterior.

A capa desta edição é a mesma de 2013. Acontece que eu AMO essa capa. Eu inclusive ouso dizer que é mais bonita que as capas oficiais do single, hahaha ( ME ACHEI!). Mas realmente acho que o single podia ter primeiramente a foto de Madonna com o visual do clipe. O problema na hora de fazer essa capa, foi justamente achar uma foto de Madonna com o visual de clipe que estivesse em qualidade aceitavel para fazer a arte e acreditem: só consegui achar essa foto. Ainda bem que é uma foto linda!

Bom, é isso!

Me despeço aqui desse especial, desse disco tão lindo e incrompeendido. Uma pena! Se as pessoas tivessem olhado para AMERICAN LIFE com outros olhos, veriam a jóia que ele é!

Espero que voces tenham gostado do especial. E também que me perdoem por não ter estado aqui com a frequencia que eu desejava. No fim, tudo deu certo!


Um abraço e até o proximo post!


=)