terça-feira, 1 de maio de 2018

AMERICAN LIFE - The Demo Album




Oi gente!

Demorei um pouco pra voltar, mas foi devido a correria! Mil desculpas! Essa semana, tá realmente cheia pra mim!

Bom, como sempre, eu tento em todo especial de aniversario, incluir um disco com demos do álbum aniversariante, porém, AMERICAN LIFE teve poucas faixas demos vazadas até hoje e a maior parte delas, na verdade foram faixas que nem aproveitadas para o disco foram. Então para que a audição deste disco soasse mais "familiar", decidi que incluiria algumas demos usadas como base para a RE-INVENTION TOUR, assim, alem do disco ficar maiorzinho, ficaria mais legal de se ouvir.

As demos da turnê incluida aqui foram as de AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD e I´M SO STUPID. Já as faixas que citei que foram descartadas do alinhamento final de AMERICAN LIFE são faixas que acredito, todos aqui devem conhecer: SET THE RIGHT, I´M IN LOVE WITH LOVE, MISS YOU, IS THIS LOVE e THE GAME. É engraçado ouvir algumas dessas demos descartadas e ver que de repente, AMERICAN LIFE poderia ter um lado acustico mais sobressalente ainda.

AMERICAN LIFE - The Demo Album




Por fim, como bonus eu inclui dois remixes de duas faixas dessas descartadas: IS THIS LOVE e I´M IN LOVE WITH LOVE, ambas sendo versões Extended assiandas por Dubtronic. só pra deixar a coisa ainda melhor!

Esse disco foi postado aqui originalmente em 2013, na epoca dos dez anos de AMERICAN LIFE e passou anos sem voltar a ver a luz do dia, até hoje! Então aproveitem!

É isso! Voltamos em breve!

=)


Um comentário: