sexta-feira, 4 de maio de 2018

HOLLYWOOD - Twenty5&more 2016 Edition ( Parts 1 & 2) Repost





Sem duvida posso afirmar que HOLLYWOOD é uma das melhores musicas de AMERICAN LIFE, tanto que eu acho que, se de repente, Madonna tivesse batizado seu álbum como HOLLYWOOD e essa tivesse sido o primeiro single do álbum, a repercussão dele teria sido outra e acho que outra bem melhor!

HOLLYWOOD agradou não só muitos fãs, mas também muitos Dj´s pois ela ganhou varios remixes desde quando foi lançada como single em 2003. A prova é que eu tive que fazer um single em 2 partes porque tinham muitos remixes bons que eu não queria deixar de fora da edição especial aqui do blog.

Na primeira parte, temos nomes como Jacques Lu Cont com seu remix que ficou famoso por ter usado como base para a performance de Madonna no VMA de 2003, quando dividiu o palco com Britney e Xtina. Memoravel! Inclusive, também inclui o audio ao vivo dessa performance aqui! Seguimos com Sander Kleinemberg, Victor Calderone, New Puzzle, Dubtronic, Retrosonic e muitos outros que só fizeram enriquecer ainda mais esse single. Ficou realmente muito bom, dançante e divertido. No total são 16 remixes.

HOLLYWOOD - Twenty5&more 2016 Edition ( Part 1)







Ja a parte 2 também temos 16 faixas e os remixes trazem assinaturas de Idaho, Loveblonde, Paul Oakenfold, Avidivva, RA´s , Royz, GuyOm e outros! Posso dizer que todos os dois singles são bem dançpantes, mas este aqui tem uns remixes mais alternativos, com versões mais Rock, uma versão Ao Vivo durante a tour promocional do álbum e ainda a studio version da turne RE-INVENTION.

HOLLYWOOD - Twenty5&more 2016 Edition ( Part 2)




A capa destas duas edições são praticamente a mesma, mudando apenas detalhes de cores e a coantracapa. Foi proposital para manter o padrão do set de 2 singles e a arte mostra Madonna com cabelo ruivo numa das cenas do clipe de HOLLYWOOD.

É isso gente!

Domingo ou segunda tem mais posts!


Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário