sexta-feira, 27 de abril de 2018

AMERICAN LIFE - Idaho´s Remixes




Oi gente!

Mais uma produção em parceria do Holiday Share e do Dj Idaho aparece por aqui. Voces devem saber, mas o Idaho e o Holiday Share tem lançado versões dos álbuns da Madonna completament feitos com remixes do Idaho. Sim, porque ele tem material suficiente para isso!

Varios álbuns já foram lançados lá no Holiday Share e posterioremente repostados aqui e hoje chegou a vez de AMERICAN LIFE ganhar sua edição assinada pelo famoso Dj. AMERICAN LIFE chega por aqui com todas as suas faixas originais em novas roupagens sob assinatura do Dj, mas além dele remixar faixas como HOLLYWOOD, NOBODYKNOWS ME, NOTHING FAILS, LOVE PROFUSION ou MOTHER AND FATHER, ele também nos deu um remix bonus, para SET THE RIGHT, faixa descartada do álbum original.

AMERICAN LIFE - Idaho´s Remixes




Além disso, o Idaho ainda criou uma arte exclusiva para esta edição, como já é de praxe. A arte completa voce tem ao baixar o material do link acima, que inclui não só as artes como também todas as musicas!

É isso! O especial pelos 15 anos de AMERICAN LIFE segue a todo vapor por aqui. Então, não deixe de visitar o Twenty5&More pra conferir tudo!


=)


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário