sábado, 7 de abril de 2018

HARD CANDY - Demos & B-Sides ( Repost)




Oi gente!

Todo album começa de algum modo e também passa por varias alterações até chegar ao formato que temos quando  o compramos. Muitas faixas ficam de fora, muitas mudam de arranjo, as vezes até a letra muda. Então, sempre acaba sobrando muitas demos ou mesmo faixas descartadas de todo álbum.

Com HARD CANDY também foi assim. Depois que o disco foi lançado, muitas faixas que eram pra ter sido dele acabaram vazando e mostrando pra gente, que de repente, o álbum podia ser bem mais do que é. Algumas dessas demos se tornaram bem famosas pelo "boca a boca" como ACROSS THE SKY ou ainda a primeira demo de BEAT GOES ON que foi vazada ainda em 2007. Pois bem, neste especial de dez anos de HARD CANDY, eu não podia deixar de postar esse material que é bem legal. Algumas dessas demo nem são cantadas por Madonna, mas foram incluidas aqui para que voces pudessem ver como a musica foi concebida, como é o caso de HEARTBEAT, aqui numa demo cantada por Pharell Williams e outras são versões muito diferentes das versões finais, como INFINITY, uma das demos de GIVE IT 2 ME.

Como sempre, a grande coisa desse tipo de material são as musicas ineditas e tivemos varias delas nessa fase: A já citada ACROSS THE SKY, ANIMAL, LATTE e a faixa bonus da edição japonesa do álbum, RING MY BELL.

HARD CANDY - Demos & B-Sides




No total são 16 faixas e claro, não tinha como deixar de fora as demos de musicas que amamos como 4 MINUTES, MILES AWAY, BEAT GOES ON e outras!

É a segunda vez que este material aparece por aqui. A primeira vez foi em 2013, num mini especial de 5 anos do álbum. Hoje, ele volta ao blog para celebrar os dez anos do disco, então aproveitem!

É isso gente!

Até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário