sábado, 21 de abril de 2018

AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition





Como prometido, começamos hoje o especial pelos 15 anos de AMERICAN LIFE, um álbum tão belo quanto incompreendido.

Nosso especial já começa em grande estilo, com um post inédito e muito especial: A edição 2018 do álbum AMERICAN LIFE, aos moldes do que venho fazendo aqui com outros albuns aniversariantes. Portanto essa edição segue o padrão: Dois discos com remixes de todas as faixas + encarte exclusivo, cheio de fotos, como a gente gosta!






Para o projeto de AMERICAN LIFE, segui mais ou menos o que eu idealizei para ele em 2009, ano em que lancei uma primeira versão do álbum aqui no blog. Eu queria dar um ar totalmente novo para AMERICAN LIFE, lançar um novo olhar mesmo sobre o disco. Para isso, decidi fazer uma coletanea de remixes super dançantes. Nesse caso, o disco dois desta edição segue esse modelo, com remixes que podem tocar em clubes e fazer voce dançar muito. Foi pra contrastar com o ar intimista do album original mesmo. Com isso, temos na minha opinião, uma das mais dançantes edições até agora lançadas. Os remixes incluem nomes como Felix Da Housecat e seu remix desconstruido da faixa titulo, o irresistivel remix de Sander Kleinenberg para HOLLYWOOD, Peter Rauhofer assinando dois remixes ( um para NOBODY KNOWS ME e outro para MOTHER AND FATHER), assim como Tracy Young assina EASY RIDE e NOTHING FAILS. Além desses nomes pesadissimos, temos também remixes de Thunderpuss, New Puzzle, Junior Vasquez, PortuX 3891 e Royz, além claro do incrivel Megamix assinado pelo Julio Skov, fechando o disco dois com medalha de ouro!

Já o disco 1, traz remixes mais proximos a versão original como Extended Versions para DIE ANOTHER DAY, INTERVENTION, MOTHER AND FATHER e EASY RIDE, mas também versões, digamos, alternativas para NOBODY KNOWS ME e HOLLYWOOD e ainda remixes mais sutis como AMERICAN LIFE, I´M SO STUPID ou NOTHING FAILS. Os remixes levam assinatura de Donny, Dubtronic, Lukes, RA, Jacques Lu Cont, Earthonika e outros!




 AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition Disco 1
AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition Disco 2

Ah sim, o encarte, logico!



Fiz um mix de imagens coloridas e em preto e branco, tanto do video clipe da faixa titulo como do ensaio fotografico da qual se originou a capa original do disco. Unica regra aqui era que a Madonna estivesse com o visual de Guerrilheira.

AMERICAN LIFE - Twenty5&More 2018 Edition ARTWORK




Bom galera é isso!

Espero que gostem do disco! Eu achei que ficou bem legal, ou pra se ouvir, ou pra se dançar. A gente se ve nos proximos dias com mais um post desse especial de aniversario!

Abração e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário