quarta-feira, 11 de abril de 2018

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended + Bonus Disc ( Repost)




Oi pessoal!

A celebração pelos 10 anos de HARD CANDY continua por aqui, hoje com um mega post, já que vamos postar DOIS discos de uma vez só, numa unica postagem! Esse é um material muito especial que foi compilado pelo Inco Muller em 2013, na epoca do aniversario de 5 anos de HARD CANDY. Eu acabei sendo um colaborador dele nesse projeto e olha... ficou muito bom!

Ele simplesmente compilou remixes de TODAS as faixas de HARD CANDY feitos pelos nosso querido Dj Dubtronic. As faixas são divididas em remixes propriamente ditos e versões Extended. Isso prova que Dubtronic se empolgou com HARD CANDY, já que todas as faixas ganharam remixes. Inclusive, RING MY BELL que foi bonus track da edição japonesa do álbum. Entre as extended temos versões de HEARTBEAT, SPANISH LESSON e INCREDIBLE e entre os remixes, destaco 4 MINUTES, SHE´S NOT ME, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, GIVE IT 2 ME, VOICES e BEAT GOES ON,  cuja versão demo também ganhou um remix.

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended 






Já o segundo disco deste post, também foi uma compilação feita pelo Inco e serve como um complemento do disco acima, pois ele traz versões no mesmo estilo para faixas que acabaram ficando fora do álbum como ACROSS THE SKY, INFINITY, LATTE e ANIMAL. Destas faixas, LATTE aparece tres vezes e INFINITY duas, sendo uma delas um remix demo, que na época era uma exclusividade do disco. O destaque vai para o remix de ACROSS THE SKY e a versão Extended de ANIMAL, que é minha musica favorita destas descartadas.

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended  (Bonus Disc)




Ah sim, as capas desse projeto foram criadas por mim e são inspiradas na arte oficial do álbum HARD CANDY, sendo uma mais colorida e outra com fundo preto,  usando como referencia a arte da edição deluxe do álbum, a famosa Candy Box.

Bom é isso! Post imperdivel para quem ainda não tem! Vale realmente a pena!


Até breve!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário