segunda-feira, 9 de abril de 2018

HARD CANDY Promo Tour ( Repost)





Oi gente!

Vamos seguindo com nosso especial de 10 anos do álbum HARD CANDY. Uma coisa que Madonna vinha fazendo com frequencia desde o lançamento do álbum MUSIC, eram os pequenos shows promocionais que, numa pequena apresentação, apresentavam um pouco do então novo álbum da rainha do pop.

Com HARD CANDY não foi diferente e o álbum acabou ganhando tres pocket shows, todos com o mesmo repertorio, mas em cidades diferentes. Um deles, foi em Nova York, na famosa casa Roseland Ballroom. Acredito que todo mundo aqui conhece esses shows. Inclusive, ele serviu de base e inspiração para algumas partes da turnê STICKY & SWEET, pois foi desses pocket shows que Madonna reaproveitou todas as apresentações das musicas na turnê, fazendo naturalmente algumas melhorias e atuaçizações.

Madonna apresentou seis canções ao vivo, quatro delas eram faixas de HARD CANDY: CANDY SHOP, MILES AWAY, 4 MINUTES e GIVE IT 2 ME. As outras duas eram grandes hits de discos anteriores, HUNG UP e MUSIC, ambas em novas roupagens especialmente para esse show. HUNG UP ganhou uma versão Rock e MUSIC foi remixada pelo Dj Fedde Le Grand e como eu disse, ambos arranjos foram reaproveitados para a STICKY & SWEET TOUR.

HARD CANDY Promo Tour ( Repost)



Esse show é bem legal mesmo. Acho que das promo tours, foi o show mais elaborado. Madonna estava bonita e ainda contou com a participação do Justin Timberlake ao vivo no show de Roseland. Esse arquivo apareceu aqui antes uma vez em 2013, além de um post em 2009, portanto, vamos aproveitar!

A arte usada neste post não foi criada por mim e sim pelo site Bedtime Srtworks, que infelizmente já  fechou.

Bom, espero que gostem! Proximo post traz mais um single de HARD CANDY para voces!

Abração e até breve!

=)

2 comentários:

  1. Oi, Sagatto. Ótimas postagens! Mas a que mais gostei destas últimas foi o pack com versões extended de MDNA (Gosto muito de degustar músicas que gosto com minutos a mais). Espero que possamos ter em breve versões extended de HARD CANDY também. Muito obrigado por todos estes presentes que vc nos presenteia toda semana.

    ResponderExcluir
  2. E graças a informações que vc postou aqui nesse post, que Madonna fez um show ao vivo na casa Roseland Ballroom, pude achar no YouTube os vídeos referentes a ele. Eu não sabia! Baixei tudo! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir