quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SOMETHING TO REMEMBER ( Single) - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!

Então, o post de hoje é um daqueles casos que acontece quando voce simplesmente achou que já tinha postado tudo referente a um determinado álbum ( ou quase tudo) e acaba vendo que faltou alguma coisa.

No caso, o álbum I´M BREATHLESS já teve quase todas as suas faixas lançadas como single aqui, faltando apenas HANKY PANKY. Pelo menos isso era o que eu achava. Propositalmente, deixei HANKY PANKY pro final e como sempre gosto de dar uma revisada antes de postar, percebi que faltava também o single de SOMETHING TO REMEMBER, faixa belissima produzida e composta por Madonna e Patrick Leonard. Automaticamente lembrei do motivo de não ter lançado esse single ainda... eu ainda estava a procura de mais material para dar a voces um single super recheado e acreditem: há dois anos a pasta com as mp3´s dessa musica continua do mesmo jeito. Não apareceu ou não achei nenhum remix a mais pra incluir aqui. Sorry!

Desse modo, temos um novo single com apenas 8 faixas! E ainda assim, a maior parte de variações da versão original, mas isso nem é problema porque a musica original é linda, inclusive, o proprio Patrick Leonard já disse que essa musica está entre as suas produções favoritas. Ainda que esse single tenha poucos remixes, houve uma bela evolução em comparação a primeira vez em que ele pintou por aqui em 2009, quando o single tinha apenas 4 faixas.

Bom, como eu disse, algumas versões são variações da original, que aparece aqui numa versão Remasterizada por Gamepat. Na sequencia temos uma Edit feita por Donny e uma versão Extended. A quarta faixa traz o primeiro verdadeiro remix, este assinado por Dubtronic que vem sucedido por remixes dançantes de Junior Cortez e Elijah. Por fim, o single fecha com uma versão Instrumental e uma Acapella.

SOMETHING TO REMEMBER ( Single) - Twenty5&More 2017 Edition



Bom, para compensar o pouco conteudo do single, eu pensei em oferecer uma nova artwork para esta edição. A capa de 2009 é bem bonita, com uma linda foto de Madonna, porém, muito sensual e que ao meu ver, destoa da sonoridade clássica da faixa. Sem contar que eu queria mesmo a Madonna com o visual da Breathless Mahoney nessa capa. Por isso, resolvi mudar também!

A capa de 2009 é essa aqui embaxo:



Bom gente, é isso! Setembro tá quase acabando e já posso anunciar alguns posts especiais pra Outubro: Logo no incio do mes teremos um single especial comemorando os 35 anos do single de EVERYBODY. Ainda na primeira quinzena teremos outro lançamento especial comemorativo para o single de EROTICA, que completa 25 anos, assim como na sequencia, o album EROTICA também faz bodas de prata e vai ganhar um super especial aqui!

Fiquem ligados!


Abração e até a proxima!


Um comentário:

  1. Não sei em relação a opinião do povo mas, pra mim, esse post é magnífico! SOMETHING TO REMEMBER é linda demais! É uma das músicas que fiz questão de guardar no meu celular e ouvir quando tiver no clima. É muito gostosa de ouvir, seja sozinho ou acompanhado. Mesmo que ninguém goste da postagem, pra mim valeu a pena. Mudando de assunto, me desculpe pelo sumiço, Sagatto. Tenho acompanhado as postagens e baixado tudissimo (não sou doido de deixar passar algo): Inco, DJ Regina, RCB... Tá tudo baixado e tô ouvindo aos pouquinhos. Pense num blog que é muito querido por mim (o do Inco também, lógico). Graças a vocês dois meu acervo de remix das músicas da Madonna só faz crescer e crescer. Deus abençoe ambos!

    ResponderExcluir