quarta-feira, 13 de setembro de 2017

THE MADONNA TRESURES Volume 10




Oi gente! Ultimo volume da serie THE MADONNA TREASURES ! #Lágrimas

Pois é! Foi um longo caminho, um dificil processo de seleção e 151 canções para voces! Holiday Share e Twenty5&More mais uma vez trabalhando juntos para melhor servir aos fãs da rainha do pop. Dá até um pouco de tristeza dizer que acabou... foi tão bom redescobrir esse material junto com voces...

Bom, anteontem paguei um micão por causa desse projeto! Por pura falta de atenção, acabei postando o link do volume 10 no lugar do volume 9, mas assim que possivel, corrigi o erro. Isso significa que alguns visitantes acabaram tendo acesso ao conteudo do ultimo disco antes do que outros. Mas tudo bem, a culpa do vazamento foi minha! Me desculpem!

Indo direto ao que interessa: O volume 10 segue a cronologia das faixas raras e por isso é praticamente todo dedicado as demos da era REBEL HEART. Praticamente todo porque a primeira faixa MY COUNTRY TIS OF THEE foi usada em 2013 no SECRET PROJECT da Madonna com o fotografo Steven Klein. Usei essa faixa para abrir o volume 10 porque ela é uma faixa bem curtinha com menos de um minuto e funcionava bem como uma intro. Por isso mesmo, esse volume tem 16 faixas e não as 15 habituais. Como todo mundo sabe, REBEL HEART teve um numero enoooooorme de demos vazadas, tanto de faixas que foram pro tracklist final quanto de musicas inéditas. A principio minha ideia era fazer esse volume só com as musicas "ineditas" mas seriam mais do que 15 e eu fiquei sentindo falta de músicas do tracklist final, para ambientar voces e também o proprio volume dentro do projeto que reune não só Demos, mas também faixas não lançadas, Bsides e Colaborações. Então, no final acabei incluindo algumas demos de musicas que estão no álbum: LIVING FOR LOVE numa versão bem diferente da versão final, assim como BITCH I´M MADONNA, que de tão diferente em algumas partes parece outra faixa. REBEL HEART e WASH ALL OVER ME aparecem aqui nas versões Dance que vazaram logo no inicio. Essas versões são produções do Dj Avicii, assim como a demo de BORROWED TIME incluida aqui. Eu amo todas essas demos e acho que elas representam bem o processo de criação do disco.

THE MADONNA TRESURES Volume 10




Agora falando de inéditas, temos aqui varias faixas que poderiam muuuuito bem estar no disco como TWOI STEPS BEHIND ME ou as lindas HEAVEN e NEVER LET YOU GO. A faixa QUEEN é tão forte que poderia também estar em REBEL HEART. TRUST NO BITCH foi tão comentada na epoca dos rumores de produção do disco... a faixa conta com a colaboração de Natalia Kills e tem um ar meio obscuro e misterioso. Uma faixa também muito boa. Ah sim, tentei montar esse tracklist de um modo que as faixas fossem crescendo e fazendo ponte uma para a outra. Pode ver como o final de uma combina com o inicio da outra, na medida do possivel, logico, rsrs.

AUTOTUNE BABY é uma faixa que foi anunciada como uma das faixas bonus de umas edições do disco, mas acabou sendo substituida por remixes de LIVING FOR LOVE. Não acho ela ruim, mas também não acho nada demais. Bom, no fim, a audição deste volume passa a impressão de estarmos ouvindo algo novo, se não fosse o fato de todas essas faixas já terem vazado há dois anos.

Bom, antes que alguém fale que "faltou um monte de musica", eu aviso que deixei uma carta na manga... MUITA gente tem me pedido para repostar o álbum de Demos que o RCB lançou comigo aqui há um tempão atrás e por isso nós dois decidimos incluir apenas algumas dessas demos nesse volume. TODAS as outras serão repostadas aqui na semana que vem, num relançamento especial dessa coletanea dupla de demos de REBEL HEART feita pelo RCB, mas dessa vez com um bonus: Um disco a mais! OU SEJA: Serão 3 Cd´s só de demos de REBEL HEART, incluindo todas as inediats que ficaram de fora e mais as versões demos das faixas que entraram no album. Tudo remasterizado pelo RCB.

E olha: ainda essa semana, na sexta feira, teremos um lançamento especial também do RCB em comemoração ao lançamento do Dvd/BluRay da REBEL HEART TOUR. Tá dado o aviso!


Bom, eu amei montar esse projeto e com a colaboração do Inco foi melhor ainda. Nossos blogs são como irmãos e a gente adora lançar material junto! Amigo, muuuuuuito obrigado pelo apoio mais uma vez!


Gente, nos vemos na sexta! Aproveitem!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário