sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NON STOP NO CARRO Vol. 1 By DJ Reginna Oliveira






Olha quem tá de volta aqui no blog: Minha amiga DJ Reginna!

Reginna está lançando seu novo set batizado de NON STOP NO CARRO, fazendo referencia ao titulo de seus primeiros projetos compartilhados aqui e no Holiday Share, o NO CARRO COM MADONNA. O primeiro volume de NO CARRO foi lançado em 2011 no blog do Inco, em homenagem a ele que vivia viajando e então, essa seria sua companhia de viagem. O projeto fez muito sucesso e seguiu com varios volumes.

Este novo volume é um presente pros fãs de Madonna e de Reginna que promove uma deliciosa viagem no tempo, sem pausas! Realmente, uma delicia viajar ao som desse set. Reginna escolheu grandes hits para montar o set como FROZEN, PAPA DON´T PREACH, EVERYBODY, SECRET, HOLLYWOOD, MUSIC, DIE ANOTHER DAY e HUNG UP, mas também incluiu faixas que as vezes são esquecidas nesse tipo de material como CHERISH, SPOTLIGHT, GANG BANG, PUSH ou INTERVENTION. E ainda teve espaço para perolas como AMERICAN PIE, LIKE IT OR NOT, CAUSING A COMMOTION, MILES AWAY e TURN UP THE RADIO.

Não bastasse a excelente escolha de faixas, Reginna também escolheu remixes de grandes nomes para compor seu set: Dubtronic, Monsieur Adi, Lukesavant, Pander, Deepsky, Richard Humpty, HV2, Cleo Nasser, Offer Nissim, Birds, New Puzzle  e outros! Realmente, esse set é um tiro certeiro!


NON STOP NO CARRO Vol. 1 By DJ Reginna Oliveira





Como o proprio titulo do post sugere, esse é o volume 1 do projeto, então se segurem que vem mais por ai! É o tipo de viagem que a gente não se importa de fazer duas vezes!

Ah sim, e a Reginna brilhando na capa? Maravilhosa!

Bom gente é isso! Baixem esse set que tá incrivel! Ouçam no carro! Ouçam toda hora!


Abração e até breve! Bom fim de semana!


Thanks: DJ Reginna e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário