segunda-feira, 25 de setembro de 2017

REMIXERS UNITED PRESENTS : INCO





Oi gente!

Começamos a semana com um post super chic!

Quem acompanha o blog conhece bem o projeto  REMIXERS UNITED e sabe que de vez em quando eles dedicam alguns volumes a determinados Dj´s, com seleções de remixes feitos por eles. Pois bem, olha só quem acabou de ganhar um tributo do projeto! Isso mesmo: Inco Muller, meu amigo irmão, dono do blog Holiday Share.

O Inco de vez em quando se aventura nessa praia de remixar. Não é sempre mas, de vez em quando. Por isso mesmo, o volume dedicado a ele traz poucas faixas, no caso são cinco remixes. Mesmo assim,  deve ser uma honra enorme ter seu nome vinculado a um projeto tão de sucesso quanto é o Remixers United. O Inco segue uma linha "lounge" em seus remixes, e achei que a capa de seu disco reflete bem o conceito que ele adotou em seus remixes. As faixas escolhidas são WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, BE CAREFUL que aparece duas vezes em versões diferentes, THE BEAST WITHIN e IF YOU FORGET ME.

REMIXERS UNITED PRESENTS : INCO



Vale lembrar que dos sete albuns oficiais lançados pelo projeto ( sem contar os tributos a Albuns e Dj´s), Inco esteve presente em quatro deles. É muito chic ou não é?

Inco meu amigo! Meus parabens! Ve se prepara mais material pra gente, ok?

Bom, é isso! Uma otima maneira de começar a semana né? Divirtam-se com o download de hoje!


Até a proxima!


Um comentário:

  1. Olá, boa noite. Vê se vc pode me ajudar. Teve uma música que foi feita com vários trechos, palavras da Madonna. Acho que foi feita por um fã ou DJ, vc lembra, sabe dessa música? Aguardo ansiosamente sua resposta e desde já agradeço

    ResponderExcluir