segunda-feira, 10 de julho de 2017

SOMETHING TO REMEMBER RELOADED - Special Edition





Oi gente!

O arquivo de hoje é um velho conhecido do blog! É uma versão atualizada e super especial da coletanea SOMETHING TO REMEMBER e foi criada pelo Dj RCB e lançada aqui no dia dos Namorados em 2015, marcando também os 20 anos do lançamento da coletanea original.  Na verdade é algo bem simples: trata-se de uma seleção de faixas, que remete ao lançamento original da coletânea e acrescenta faixas que ficaram de fora, bem como, as faixas que foram lançadas depois de 1995 e que poderiam estar na coletânea. A diferença basica é que as faixas foram remasterizadas pelo RCB.

RCB lançou essa coletanea em dois formatos: Simples, com um cd só com 19 faixas e depois, numa edição especial em cd duplo com 30 faixas. E é esta segunda versão que estou repostando aqui. Curiosamente, mesmo sendo aparentemente apenas uma coletânea, este arquivo recebeu varios pedidos de repost.  Desde o inicio do ano, varias pessoas vem me pedindo para reupar os arquivos. Ontem, lembrei disso e hoje, o material tá de volta ao blog.

SOMETHING TO REMEMBER RELOADED - Special Edition


Não há muito o que falar: RCB reuniu as mais belas canções de amor, desde LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE ( 1984), passando por CRAZY FOR YOU ( 1985), LIVE TO TELL ( 1986), OH FATHER ( 1989), RAIN ( 1992) e TAKE A BOW ( 1994) e ainda incluiu faixas que não entraram na coletanea original como THE LOOK OF LOVE ( 1987), SPANISH EYES ( 1989) e faixas posterioremente lançadas como FROZEN ( 1998), GONE ( 2000), MASTERPIECE ( 2012) ou GHOSTTOWN ( 2015).

O que torna este material interessante é a forma como foi construido, de um jeito que ouvimos as 30 faixas sem cansar e ainda , tendo uma coletanea mais definitiva das baladas de Madonna.

Preciso agradecer ao RCB por me mandar novos links! Obrigado, amigo!


Bom gente, é isso!

Até a proxima!

4 comentários:

  1. Mais um disco que considero TOP baseado nos discos oficiais da Madonna. STR é uma das melhores coletâneas dela. Se não me engano, já baixei esse material quando ele foi lançado aqui no blog. Mas é sempre bom relançar para os que perderam e os novatos que não tiveram a chance de vê-lo. Mais uma postagem magnífica.

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz pelos fãs e seguidores do blog terem gostado tanto, esse projeto é especial... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Você poderia por favor repousar um novo link

    ResponderExcluir