domingo, 16 de julho de 2017

I´M BREATHLESS - Dubtronic Definitive




Oi gente!

To bem sumido, eu sei... mas é que to muito sem tempo pra ficar me dedicando como gosto ao blog e não queria vir aqui e fazer um post qualquer e ir embora, gosto de perder um tempinho aqui "conversando" com voces, por isso, espero um dia e um momento para poder fazer os posts, por mais rapidinhos que sejam.

To falando de post rapidinho porque esse é assim. Hoje vamos postar mais um volume da serie Dubtronic Definitive, projeto do Holiday Share, que compila os remixes do Dubtronic era a era e fazendo assim, um apanhado geral do trabalho desse cara que a gente adora!

O volume de hoje é dedicado a I´M BREATHLESS e apesar de ser um album onde praticamente só lembram de VOGUE, tem um monte de faixa legal que merecia remix e atenção da galera que trabalha com isso. Dubtonic não lembrou somente de VOGUE, musica com a qual ele nos presenteou com 4 remixes, ele também lembrou da linda balada SOMETHING TO REMEMBER, com um remix que é muito merecedor de destaque também!

I´M BREATHLESS - Dubtronic Definitive



Sobre os 4 remixes de VOGUE, adoro todos! Com certeza voces vão gostar também!

A capa desse volume, assim como todas as outras lançadas, foi criada por mim, a pedido do Inco Muller e seguindo com um padrão de design.

Bom gente é isso!

Se tiver alguém online, bom restinho de domingo! Nos vemos em breve!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário