segunda-feira, 3 de julho de 2017

THE VIRGIN TOUR REHEARSALS




Oi gente!

Já é quase terça feira enquanto estou fazendo esse post! Tive um dia puxado e não consegui vir aqui antes trazer esse arquivo pra voces! Mas vamos ao que interessa! Hoje o post traz raridades, para aqueles apreciadores de reliquias.

O Inco Muller lá no Holiday Share fez uma serie de tres posts com arquivos da THE VIRGIN TOUR, mais precisamente, sobre os ensaios dessa turnê. É incrivel ver como os anos passam e ainda vejo essa turne com brilho nos olhos, apesar de toda simplicidade, vejo ali uma Madonna iniciante e cheia de vontade de vencer. E ver esses arquivos de ensaio só mostra a perseverança dela em chegar aonde chegou. Quem diria, hein, Madonna?

Lá no Holiday Share, esses arquivos foram divididos em tres partes, mas eu resolvi trazer pra cá num post só, como se fosse um unico disco. Isso porque alguns posts continham um material bem curtinho, então para melhor andamento do material, resolvi juntar eles num só. Falando do material como um todo, voces encontrarão aqui um famoso trecho de um ensaio que vazou em 2010 e continha o ensaio de duas musicas: BURNING UP e BORDERLINE, curiosamente duas musicas que foram deixadas de fora na edição do home video da tour. Temos também a passagem de som de varias músicas do show e por fim, o ensaio completo do show de estreia da turne, em Seattle. Imaginem a emoção de Madonna neste momento.

THE VIRGIN TOUR REHEARSALS Part 1
THE VIRGIN TOUR REHEARSALS Part 2




Lá no blog do Inco os posts ganharam capas individuais, mas para cá eu resolvi ressuscitar uma capa que fiz em 2010 exatamente quando  vazaram os audios das duas musicas que que citei acima. Naquela epoca, usei essa arte para divulgar apenas essas duas faixas, mas como gosto muito dessa capa, resolvi usar ela dessa vez num arquivo maior.

Bom gente, espero que gostem! Lembrem que ainda esse mes tem a edição especial de 30 anos da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL

Um abraço e até mais!

Thanks Holiday Share

2 comentários:

  1. THE VIRGIN TOUR foi um marco. A Globo exibia o show aos sábados a tarde. Era demais... MTV e vídeos clips chegando ao Brasil. "E essa "cantora Madona" achando que sabia cantar e fazendo muitas loucuras." Assim são as reportagens da época.
    Mas ele veio... com troca de figurinos, sexy e acompanhada de back vocals e dançarinos.

    Os deuses do POP em criatividade surgiam: Michael Jackson, Madonna e Mylene Farmer. Nunca mais os vídeos clips e shows foram o mesmo.

    Adorei o post, adoro o site.

    ResponderExcluir
  2. Mylene Farmer? Nunca ouvi falar nessa! Mas o The Virgin Tour ainda continua perfeito com sua simplicidade, sem tanta teatralizacao como acontece nos shows atuais da Madonna (não que isso seja ruim). As músicas ainda eram inocentes, botando todo mundo pra dançar. E com a artista principal linda como nunca. Quando vi esse show pela primeira vez televisionado pela Globo nos anos 80, de tardezinha num sábado, vibrei muito. Muito obrigado por essa postagem.

    ResponderExcluir