domingo, 30 de julho de 2017

BARBOUS IN FIRST ALBUM MEDLEY




Gente, boa noite!

Dia 27 desse mes o álbum Madonna completou 34 anos de vida! Eu com meus posts atrasados, não consegui vir aqui pra trazer nada pra voces, mas também nem tive tempo pra preparar nada pra data. Então, mais uma vez, meu salvador Inco Muller aparece com um arquivo interessante que cabia como uma luva pra ocasião!

O nosso amigo Barbous ( que tá bem sumido), preparou um medley só com musicas do álbum e cedeu pro Inco lançar meses atras, mas o Inco aguardou o momento ideal pra fazer o lançamento e foi justamente no dia do aniversario do disco. Nada mais legal né? Barbous fez em quase 11 minutos um resumo do que é o primeiro disco da Madonna. Ele  não fez simplesmente colar trechos das musicas não. Ele usou remixes de algumas, versões originais de outras e acabou que todas as faixas do album ganharam minutos de brilho neste megamix. Realmente ficou bem legal...


BARBOUS IN FIRST ALBUM MEDLEY



O Inco lançou o arquivo com uma capa que provavelmente foi criada pelo Barbous. Não que a capa tivesse ruim, mas para dar um ar mais comemorativo, criai uma arte rapidinho aqui pra deixar esse lançamento com ar mais inédito ainda.

Bom, é isso! Barbous querido, muito obrigado por produzir mais este presente pra nós! Continue evoluindo! Eu amei!


Um abraço e bom domingo!

=)

Um comentário:

  1. Baixei esse Medley do blog do Inco e tive uma maravilhosa surpresa. Esse foi um dos melhores trabalhos do Barbous. O Medley ficou muito massa! Já entrou pra minha mpteca particular. Espero que ele faça o mesmo nos outros álbuns da Madonna. Parabéns, Barbousao!

    ResponderExcluir