terça-feira, 25 de julho de 2017

WHO´S THAT GIRL ( Idaho´s Remixes)




E ai gente?

Voces gostaram da edição especial de 30 anos do album WHO´S THAT GIRL? Pois bem, ainda tem mais um post para comemorarmos a data! O nosso querido Dj Idaho em parceria com o também querido blog HOLIDAY SHARE, lançaram o ep especial WHO´S THAT GIRL - Idaho´s Remixes,com remixes de todas as faixas cantadas por Madonna que foram produzidos pelo idaho ao longo dos anos.

São 9 faixas, sendo elas 2 versões de WHO´S TAHT GIRL, duas de CAUSING A COMMOTION, duas de CAN´T STOP e tres de THE LOOK OF LOVE. Os remixes não são inéditos, inclusive já apareceram aqui antes em outros posts. Até mesmo na edição lançada no post anterior aparecem alguns desses, mas é a primeira vez que todos eles aparecem aqui reunidos assim num unico material.

Os remies "Koobra" de WHO´S THAT GIRL são otimos! Os de CAUSING A COMMOTION Também! THE LOOK OF LOVE tem aqui duas versões "Run & Hide" e "Hide & Seek", que estão entre os melhores remixes para esta faixa e por fim a sempre bem vinda  CAN´T STOP, com um otimo remix que originalmente foi lançado em 2013.

WHO´S THAT GIRL ( Idaho´s Remixes)





Como eu disse no incio do post, essa coletanea foi lançada em parceria com o Holiday Share. Que chique, hein? Fala serio! No link acima voces tem acesso a aartwork completa do cd, que foi criada também pelo Idaho.

Sem duvida um pack maravilhoso!


É isso gente, um abraço e até breve!


Thanks: Hoiliday Share & Idaho


Um comentário:

  1. Mais uma postagem massa. Mas eu já tinha baixado lá do blog do Inco. Esse mês foi legal, cheio de material da Era Who's That Girl. Muitos presentes bons pra quem viveu essa época. Mas eu queria expressar um desejo: queria baixar remixes da música CELEBRATION baseado na versão que apareceu na MDNA Tour. Aquela versão ficou excelente, principalmente na parte final (a parte onde Madonna, Rocco e equipe fazem uma coreografia ao som da parte instrumental bem dançante). Me conquistou de cara.

    ResponderExcluir