sábado, 1 de julho de 2017

IDAHO´S EDITS Vol. 2 ( 2011 - 2017)






Olha ai o segundo volume de Edits dos remixes do Dj Idaho, sequencia do disco do post anterior! Este volume reune os trabalhos dele entre 2011 e 2017 e olha... tem muita coisa boa de verdade aqui!

Como sempre, os destaques são para aquelas músicas que raramente alguém remixa. O exemplo disso é a faixa de abertura do disco um deste volume, um remix de ADDICTED, faixa do álbum REBEL HEART em sua edição Super Deluxe. Otima musica, mas que nem todo mundo lembra. Aliás, esse disco é cheio de musicas nesse estilo: Desde ARIOSO, um outtake do album RAY OF LIGHT, a YOUR HONESTY, outro outtake, dessa vez do album BEDTIME STORIES. O disco ainda conta com BITTERSWEET, CANDY PERFUME GIRL, LOVE SONG, NOBODY´S PERFECT, INSIDE OF ME e outras. Inclusive há casos de grandes hits como EXPRESS YOURSELF que apesar de serem um grande sucesso, não são muito remixadas por ai, mas aparecem aqui em novas versões. Outras faixas do Cd 1 deste volume são: I DON´T GIVE A, LIVING FOR LOVE, SPOTLIGHT  e VOGUE.

Já o CD 2 também traz surpresas como remixes para WHO´S THAT GIRL, SANCTUARY, WORDS, SKIN, TWO STEPS BEHIND ME e também para queridinhas como HUMAN NATURE, LOVE SPENT, IMPRESSIVE INSTANT, JOAN OF ARC e muitas outras!

IDAHO´S EDITS Vol. 2 ( 2011 - 2017)



O link acima traz todas as mp3 dos dois cd´s e mais duas versões da artwork pra voces escolherem.

Podem baixar sem medo! Idaho é sinonimo de capricho e qualidade. Seus remixes sempre são muito bem feitos, não muito obvios e sempre criativos e estas duas coletaneas são incriveis, imperdiveis e indispensáveis para qualquer fã da Madonna e do Twenty5&More que é um blog que sempre destaca os trabalhos do Idaho.

Bom final de semana gente!


Thanks Idaho!



Até breve!


=)

3 comentários:

  1. Senão me engano, este material do Idaho já apareceu no blog do Inco. Foi de lá que baixei. Realmente material maravilhoso. Mas o que mais chamou minha atenção foram as capas de todos os trabalhos do DJ. Ficou um jogo de cores incrível. Muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio!
    O Inco só postou o volume 1, mas as capas são parecidas! Pode baixar esse também pra não fica com a coleção incompleta!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação, Sagatto. Realmente eu achava que o CD 1 envolvia os dois discos (nem percebi isso).

    ResponderExcluir