sexta-feira, 2 de junho de 2017

GIVE IT 2 ME - Twenty5&More 2017 Edition




Oi pessoal!

Sabado é dia de balada e um single que combina com balada, é a edição 2017 do Twenty5&More par GIVE IT 2 ME, segunda faixa lançada para promover o álbum HARD CANDY. Desde o começo foi uma musica que caiu no gosto dos fãs, mas eu confesso que, mesmo tendo me empolgado bastante com ela no começo, hoje é uma música que pra mim tanto faz. Não to dizendo que não gosto não ok?

Inclusive, reconheço a energia da música. Os remixes em sua maior parte são incriveis! Desde os oficiais até os não oficiais! O single original de GIVE IT 2 ME é dos que mais gosto dentre os recentes e voces vao entender quando verem o tracklist dessa edição que traz 18 faixas! Destas 18, temos 4 oficiais. Na primeira vez que lancei single pra GIVE IT 2 ME aqui, o single tinha 7 ou 8 faixas, então há uma evolução e tanto aqui , né?

O tracklsit traz nomes de peso como Paul Oakenfold, Fedde Le Grand, Eddie Amador, Lukesavant, Dubtronic, Idaho, Cleo Nasser, Dens54 e muitos outros, num mix de versões que vão do puro pop, passando pelo "bate cabelo" e indo até sonoridades mais sombrias e alternativas. O single abre com uma longa versão de Dirtyhands, seguido pelo remix pop de Eddie Amador, que aparece novamente um pouco mais a frente com um excelente remix pra quem gosta de dançar muito! Logo atrás dele temos trabalhos de Cleo Nasser, Allan Natal, Fedde Le Grand, Blow Up ( inédito aqui no blog) e também um remix dos amigos e ex blogueiros Henka & Haton, todos prometem fazer voce ficar na pista.

GIVE IT 2 ME - Twenty5&More 2017 Edition



DJ Enferno trabalhou com Madonna na Sticky & Sweet Tour e é dele o remix seguinte, fazendo uma ponte para o diferente arranjo de Lukesavant para a música. Há um remix com uma pegada super retro, mas de andamento mais lento, que mostra um outro lado dessa faixa. Apesar de trazer o nome Orbit no titulo, esse remix não é de William Orbit, mas é inspirado no trabalho dele no álbum RAY OF LIGHT. O single termina com uma versão Instrumental, antecedida por uma versão da Sticky & Sweet Tour remixada por River Rockers.


A capa desta edição se aproxima do modelo da capa oficial e é diferente da capa lançada em 2009. Essa mesma capa usada hoje, foi usada em 2013 numa reedição especial do single quando a faixa completou 5 anos de seu lançamento. Uma alteração aqui e outra ali deram um ar de novidade a capa.

Abaixo voces conferem a capa de 2009




Bom gente, diversão pro fim de semana tá garantida com esse download, viu? Baixem sem medo porque esse tá realmente muito bom!


Um abraço e até a proxima!


=)


2 comentários:

  1. Peraih, peraih! Parem o mundo que eu quero descer! Nem me recuperei de GET TOGETHER e já tem outro sucesso pra baixar? Que blog abençoado! Eu baixei GT ontem quando apareceu tempo livre! E já tem GIVE IT 2 ME! Não quero saber: DÊ ISSO PRA MIM agora!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, reposta este Maxi. Gracias.

    ResponderExcluir