Oi gente! Tem post INÉDITO no blog! Nada de relançamento!

Hoje vamos falar do álbum MDNA. Uma das melhores musicas do disco na minha opinião é GANG BANG. Uma música que gostei de cara por alguns motivos. Um deles é o fato de ser uma faixa diferente do que Madonna já gravou, sendo uma faixa bem "cenica" com Madonna raivosa, vingativa, querendo partir a cara do ex! O uso d elementos de Dubstep também me agradou. Outro fator que me fez gostar dela é que me traz referencias de Dita, alter ego usado por Madonna no álbum EROTICA 20 anos antes.

Há quem considere GANG BANG arrastada e até mesmo chata, mas eu discordo. Pra ficar melhor pro meu lado, Madonna cantou a musica na MDNA tour num dos momentos mais memoraveis do show. O single de hoje foi criado em 2015 e era pra ter sido lançado naquele ano, mas fui adiando e deixando pra perto do final porque eu queria encerrar essa fase de posts ( com relançamentos) com chave de ouro!

São 15 versões de GANG BANG neste single, incluindo remixes de nomes que a gente ama: William Orbit, Dubtronic, Tracy Young, Lukesavant, Dens54, New Puzzle, Maxim Andreev, Lukesavant, Idaho, Donny, Felix Meow e muitos outros. Dubtronic aparece duas vezes: Abrindo o single com uma versão Extended e mais a frente com seu remix "Out Of Hell". William Orbit, que produziu a faixa original, também produziu remixes ( provavelmente, GANG BANG seria um dos singles do álbum. Lembro desse rumor ser bem forte na época) que vazaram naquele ano. O remix incluido aqui é o Kee Club Mix, muito bom! Um nome desconhecido produziu um dos melhores remixes dessa faixa: B!tch Guy. Foi a unica vez que vi o nome dele assinando um remix em compensação, este é o remix dessa música que mais uso em coletaneas e etc, rs. GANG BANG alias, mostra nesse single seu poder para as pistas de dança, com varios remixes pra bater cabelo como os de New Puzzle, Donny, Maxim Andreev, Dj Morais e Tracy Young.

GANG BANG - Twenty5&More 2017 Edition




Meu amigo, Mauricio Code também aparece neste single com um ótimo remix que merece destaque. Quase finalizando o single temos um otimo e dançante remix de Idaho e por fim, um obscuro e pesado remix de Dikkie, um Dj que sabe trabalhar com essas sonoridade mais alternativa e um pouco dark.

A capa deste single veio a minha cabeça assim que eu vi essas fotos de Madonna rodeada de modelos no clipe de GIRL GONE WILD. Acho que a foto combina perfeitamente com a musica... para bom entendor, meia imagem safadinha basta! Hahahaha!

Bom, esta é a primeira vez que GANG BANG ganha um single aqui. Espero que tenha valido a pena esperar! Tomara mesmo que voces gostem do single.

Lembrando que estamos na reta final da fase de relançamentos. Faltam poucas faixas de cada album aparecerem aqui com singles ineditos ou relançados. Fiquem de olho!

=)


Até breve!