domingo, 18 de junho de 2017

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in London ( 2 Shows)



Oi gente!

Tentei muuuito vir aqui ontem fazer esse post duplo! Mas não tive tempo mesmo, desculpem!

Hoje vamos continuar com essa serie de posts sobre a WHO´S THAT GIRL TOUR e seus 30 anos. Para hoje, reservei o audio de dois shows da turnê em Londres, em duas noites diferentes: Um dia 19 de Agosto e outro dia 20. A turnê já estava a dois meses na estrada, já era um verdadeiro fenomeno na midia, com todo mundo falando sobre Madonna e sua energia e carisma no palco. Uma curiosidade interligada a essa turnê que me assolava desde criança, era que, no encarte do Lp do álbum WHO´S THAT GIRL ( ao menos na edição nacional do disco), há uma serie de comentários e trechos de criticas da imprensa nacional e internacional a respeito da turnê. Eu era pequeno, sabia que tanto o disco quanto a tour eram de 1987, mas achei estranho no Lp já sairem comentarios sobre um show que estava acontecendo. Ai só depois me dei conta de que a turnê começou em junho e o lp foi lançado em julho, então, já daria tempo sim de falarem sobre o show, hahaha.

Bom, vamos aos links, todos com artworks respectivas!

O  primeiro link é sobre a noite de 19 de agosto. O arquivo é mega raro e por isso a qualidade de som não é a mais incrivel. Vale pelo valor historico e também como curiosidade.

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in London 19/081987 





Abaixo o segundo link, com o show do dia 20 de Agosto. Também não é um audio em high quality, mas é bem raro. Não custa ter mais uma raridade na nossa coleção né?

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in London 20/ 08/1987


Ah sim, um detalhe, estes dois links trazem o audio do show em uma faixa unica. Por enquanto, é o unico modo de trazer estes audios pra cá!

As capas lindas são arte de Felipe Mendes e estes links foram publicados originalmente no blog Holiday Share há um tempo atrás, em 2013 sendo mais especifico.


Bom, ainda temos mais dois posts sobre a turnê WHO´S THAT GIRL e logo em seguida, damos um descanso e voltamos com o especial pelos 30 anos da trilha do filme WHO´S THAT GIRL.

Um abraço e até breve!



=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário