segunda-feira, 12 de junho de 2017

INSIDE OUT - Twenty5&More 2017 Edition





Oi gente!

Hoje é dia dos Namorados no Brasil, e de presente, trago pra voces um post inédito com o single de INSIDE OUT, faixa do álbum REBEL HEART que ganha single aqui pela primeira vez. Apesar de ser uma música recente e de não ter sido single oficial, ela até que recebeu muitos remixes dos Dj´s Internet afora. E alguns deles, são bem conhecidinhos da gente.

INSIDE OUT foi uma das musicas que mais gostei quando ouvi. Ela não é exatamente uma música "lenta", mas tem uma letra bonita, romantica e sentimental, com uma melodia de certo modo melancolica e isso me cativou. Por isso, desde que a ouvi, decidi que assim que houvesse condições, ela ganharia um single aqui no blog. E aqui está!

Olha só quanta gente legal nesse single: Donny, Idaho, Lukesavant, Marco Sartori, Crackle Pop e outros! Os remixes em sua maioria seguem um estilo mais eletro-melancolico ( acabei de inventar esse termo? Sim!) mas dão uma cara diferente pra música de certo modo, como Marco Sartori e Idaho. Já o Lukesavant aparece duas vezes aqui em remixes diferentes. O remix Remodel é mais alegrinho e o Summer Storm é um remix dançante mas um pouco mais calmo. Crackle Pop deixou a musica mais agitada assim como Dj ELR & Olo, que deram uma sonoridade bem Drum´N´ bass pra faixa. Interessante também é um remix que conta com versos de uma musica da Britney Spears.


INSIDE OUT - Twenty5&More 2017 Edition




O single conta ainda com duas versões Demo da faixa e um mash up das versões Demo e Original, além de uma hipotética Studio Version para a Rebel Heart Tour. Pra fechar tem uma versão Instrumental bem legal! No total são 14 faixas!

Ah sim, claro! Tem essa capa com essa foto linda!

Bom gente é isso!

Espero que gostem e que tenham uma ótima segunda! Nos vemos em breve e Feliz Dia dos Namorados!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário