sexta-feira, 23 de junho de 2017

WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 2017 Edition Part 2 ( 30th Anniversary)




Surpresaaaaaa!

Voce não leu errado! WHO´S THAT GIRL, o single, acaba de ganhar uma parte 2 aqui no blog! Tudo isso porque hoje, a música completa 30 anos de seu lançamento. Em alguns sites, diz que o lançamento foi dia 30 de Junho de 1987, outros diz que foi dia 23, então, decidi fazer o post hoje pra não me passar na data, hahaha!

No inicio dos posts sobre a comemoração dos 30 anos da turnê WHO´S THAT GIRL, eu falei que ia ter um post com um relançamento. Na verdade eu ia repostar a edição do single de WHO´S THAT GIRL lançada aqui em 2015, mas eu vi que eu tinha uns remixes aqui não usados naquela edição e decidi que seria melhor pra todos se eu fizesse uma parte 2 para o single com estes remixes que sobraram, assim, acho que a comemoração teria um sabor melhor. E como essa música tem tudo a ver com a turnê aniversariante, não vi problema nenhum em lançar o single no meio dessa comemoração toda e acredito que voces também não irão reclamar!

Olha só: são mais doze versões para se somarem as outras 11 lançadas na parte 1. E nesse novo pack temos remixes de Lukesavant, Marco Sartori, Idaho, Skin Bruno, Lukes, Madonnaddiction, Kosmmik e muitos outros! Todos esses remixes não foram lançados antes no single anterior e alguns nunca nem apareceram aqui, como os de Sartori, Idaho, ou do desconhecido Jamie Bull, ou os dois Dubs incluidos no single, um do ano 2000 e outro , o Drunkin´Dub. Ficou um otimo reaproveitamento de sobras! Voces vão gostar!

WHO´S THAT GIRL - Twenty5&More 2017 Edition Part 2




A Capa também é nova e nada mais é do que uma releitura da capa original. Como é uma edição lançada para marcar os 30 anos do single, quis fazer uma completa referencia ao single original, só que dando uma leve repaginada.

Para quem perdeu ou não lembra, a parte 1 do single está logo abaixo:








Bom gente, é isso! Essa música é muito simpatica pra não ganhar um post comemorativo! Espero que gostem!

Em breve nos vemos com mais novidades!  Abração!


=)


Um comentário:

  1. Muito massa essas últimas postagens referente a WHO'S THAT GIRL. É uma fase que gostei muito principalmente pelo filme, que é uma comédia muito louca. Apesar da crítica ter achado sua atuação fraca, pra mim (e é o que importa) Madonna tá excelente no papel da maluquinha Nicki Finn. Postagens magníficas!

    ResponderExcluir