quarta-feira, 31 de maio de 2017

GET TOGETHER - Twenty5&More 2017 Edition





Oi gente!

Hoje temos um post sobre um dos mais amados discos da Madonna: CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E também vamos falar de uma das melhores musicas do álbum: GET TOGETHER, que tá ganhando sua edição 2017 aqui no blog.

Fazendo um link com a letra da música, me apaixonei por GET TOGETHER a primeira vista. Sempre! Desde a primeira vez que ouvi. Foi esse o primeiro single da era Confessions a ser lançado aqui em 2009, então fazer esse post hoje aqui tem um sabor especial. Em 2009 quando lancei o single, ele já era um single incrivel com apenas 5 faixas. Imagina essa edição nova com 17! O elenco de estrelas por trás desse single está incrivel: Donny, Monsieur Adi, Stuart Price, Dubtronic, Idaho, DirtyHands, Marco Sartori, Maxim Andreev, New Puzzle, Earthonika, R.A., Max & Sebh e mais um monte de gente legal! É muito remix bom, gente! Serio! Pra compensar os remixes do single oficial né? ( Porque, francamente... um dos piores singles da Madonna!).

Para esse single, decidi fazer uma coisa diferente. Normalmente, escolho uma variação da versão original ( normalmente uma Extended) para abrir o single, mas neste caso, eu escolhi o dramatico remix do Monsieur Adi, para que o single abrisse de forma apoteótica. Eu acho esse um dos melhores remixes dessa música. Depois dele, aí sim, uma versão extended maravilhosa do DirtyHands. Escolhi um remix oficial do Stuart Price ( a.k.a. Jacques Lu Cont) para fazer a ponte para a verdadeira pista de dança que são os remixes seguintes. Quem gosta de se jogar, vai adorar a sequencia seguinte. Meus dois remixes favoritos de GET TOGETHER junto com o do Monsieur Adi são o Sikk Remix e o Dubtronic Awakening, são muito incriveis e vão fazer voces dançarem muito. New Puzzle e Max & Sebh também não fazem feio, assim como o inédito remix de Victo, que na verdade é de 2014, mas nunca apareceu aqui antes. Cleo Nasser é outra que brilha muito neste remix, assim como Dens54 em um remix bem interessante com base Dance dos anos 90, incluindo samples de RHYTHM IS A DANCER do grupo Snap!

GET TOGETHER - Twenty5&More 2017 Edition



Seguindo em frente temos os remixes de Idaho, Donny ( com samples de SAFE & SOUND do Capital Cities), Marco Sartori eMaxim Andreev que apesar de ainda serem bem dançantes, diminuem um pouco o ritmo pulsante deste single, preparando o terreno para remixes mais calmos como os de Earthonika e R.A. Por fim, temos a versão Demo de GET TOGETHER que é igualmente boa a original e bastante diferente.

A capa desta edição é diferente da de 2009 e reproduz a arte usada no Picture Disc Oficial de GET TOGETHER. Abaixo voce ve as artes tanto do single de 2009 quanto do Picture Disc.



Gente, só pra constar: GET TOGETHER vai sim ter uma parte 2. Não tinha como. Muito remix bom ficou de fora!

É isso! Espero que gostem!


Nos vemos em breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário