sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SPOTLIGHT - Twenty5&More 2016 Edition





Olha, preciso dizer que essa temporada de lançamentos aqui no blog tem sido de fortes emoçoes pra mim! Vou explicar porque: No inicio dessa nova fase de relançamentos, eu não programei lançar as coisas como voces estão vendo atualmente. Eu ia lançando a medida que me fosse dando vontade. Depois, mudei a estratégia, privilegiando algumas músicas que não foram singles, com músicas queridas pelos fãs e com alguns Greatest Hits. Aí chegamos no momento atual do blog, que é onde alguns albuns ficam faltando apenas algumas poucas músicas para que todas suas faixas tenham singles lançados aqui e propositalmente, músicas que são consideradas "carro-chefe" foram ficando pro final de cada era.

Com isso, muitas de minhas músicas favoritas foram lançadas, mas algumas acabaram ficando para essa fase atual... por exemplo, BORDERLINE e DRESS YOU UP tiveram seus singles em edição 2016 lançados nos ultimos dias e elas são minhas músicas favoritas dos seus respectivos albuns. Como lancei muito material de TRUE BLUE recentemente, tendo somente UMA carta na manga ( que também é minha favorita do álbum!), pulamos para a fase YOU CAN DANCE, coletanea de remixes que tem somente uma música inédita e portanto, esse é o unico single lançado dessa fase: SPOTLIGHT, que também é uma das minhas músicas favoritas da Madonna, de todos os tempos!

Eu amo essa música! Amo demais! Tratei esse single com muito carinho e dedicação. Não foi fácil achar muitos remixes, mas ainda assim consegui montar essa edição com 16 remixes! O que diga-se de passagem, é um ótimo numero ainda mais se compararmos ao seu primeiro single daqui do blog, lançado em 2009 com 5 faixas. Escolhi encher esse single de remix para compensar o fato deste ser o unico single de YOU CAN DANCE. Esta edição traz remixes de Idaho, Lukesavant, Birds, Dubtronic, Dens54, DirtyHands, Saint Ken, Royz, Donny e outros! Como podem ver, tem muita gente boa aqui nesse pack.

SPOTLIGHT - Twenty5&More 2016 Edition




Eu preciso admitir que nem todo remix é maravilhoso, mas eu decidi inclui-los no pack a nivel de curiosidade e colecionismo mesmo, pois achar remix dessa faixa é coisa rara! O remix do Dens54 foi escolhido para abrir o single porque ele meio que "prepara" o ouvinte para o que vem depois. O remix de Donny tem duas versões, sendo uma Dub e o remix da Miss Nina é uma versão longa do ótimo remix do Birds. Aliás, a partir desse remix, vem uma sequencia incrivel que passa por Dubtronic, Idaho, Lukesavant e The Virgin, que fez um mash up de SPOTLIGHT com  GET TOGETHER. Alguém aqui já imaginou isso?

Depois, temos um dançante remix assinado por Royz e um remix antigo e raro do Saint Ken, que está na lista mais pela raridade, porém não é um remix ruim. O remix Paradiso entrega um ritmo mais lento a faixa, mas achei ele interessante. Por fim, o oficial Dub Remix, único remix oficial do Pack e que foi lançado somente na versão Cassete de YOU CAN DANCE.

A capa dessa edição é completamente nova e diferente da capa de 2009. Abaixo voces conferem a capa antiga:


Bom, e foi isso que preparei para voces nessa sexta feira. Um post que eu considero bem especial e que alguns visitantes me pedem desde o ano passado. E este single quase foi lançado em 2015, mas ai me deu a ideia de mudar a estratégia de lançamentos.

Estamos chegando na reta final de nossas edições 2015/2016 e então aproveitem bem esses posts!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de setembro de 2016 às 18:35

    Que capa linda a de 2016! E mais um post magnífico. SPOTLIGHT é uma ótima música. Pena que não teve um vídeo oficial. Obg por reunir um monte de mixes dessa música.

    ResponderExcluir