domingo, 11 de setembro de 2016

REBEL HEART TOUR REMIXED




Surpresa! Post de Madrugada!

São 2;32 da Manhã e eu tava aqui finalizando esse material pra poder voces receberem de presente logo pela manhã, isso, crendo eu, que não tem ninguém online agora hahaha!

Bom, eu tive que interromper a temporada de lançamentos exxclusivos aqui do blog, porque essa semana, mais especificamente na sexta feira, a REBEL HEART TOUR completou um ano de seu lançamento... pois é! Dá pra acreditar que já faz um ano? Eu não podia deixar a data passar batida e pensei em como fazer pra gente comemorar esse fato e então decidi criar uma coletânea de remixes baseada do setlist da turnê. Isso é uma coisa que eu sempre faço e várias turnês já ganharam edições remixadas aqui no blog, normalmente em datas comemorativas. Eu ia na verdade postar ( quer dizer, repostar) um disco de Studio Versions da Tour, mas optei por trazer um post novo pra voces.

Aqui temos 20 remixes das músicas do show. Algumas músicas ficaram de fora, mas os numeros principais do show estão aqui. Ficaram de fora apenas as músicas dos interludios e as musicas do Medley latino. O resto tá tudo aqui, desde a abertura com ICONIC até o numero final com HOLIDAY , passando por BURNING UP, DEEPER AND DEEPER, HEARTBREAK CITY, LIKE A VIRGIN, LIVING FOR LOVE, MATERIAL GIRL e muitas outras!

Os Dj´s dessa seleção são: Dubtronic, Idaho, Donny, Lukesavant, Cleo Nasser, Deep Factory, Birds, Skin Bruno, David Audé e muitos outros!

REBEL HEART TOUR REMIXED




Para a arte de capa decidi fazer algo alegre e festivo, já que estamos falando do primeiro ano da REBEL HEART TOUR. Como fazia tempo que eu queria usar essa imagem do Tourbook, achei que a hora era apropriada.

Lembrando que a propria Madonna disse em seu Instahgram que o Dvd oficial será lançado em novembro. Então, Vamos aguardar!


Um abraço e até a proxima!


=)

Um comentário:

  1. Hi I LOVE UR WORK greetings from Mexico , Ive would love to download this remix version of the tour, its down in zypyshare

    ResponderExcluir