Hoje damos sequencia aos nossos posts de relançamentos falando do álbum I´M BREATHLESS e da faixa NOW I´M FOLLOWING YOU. Essa música na minha opinião sempre esteve entre as melhores do disco, desde a primeira vez que ouvi. Acho ela bem bonitinha e divertida e acho muito legal a passagem da parte 1 para a parte 2 da música. Inclusive, é essa parte 2 que impede que a mudança de clima do disco seja menos brusca ao começar a tocar VOGUE.

Bem, voces devem pensar que montar um single para essa música não foi das tarefas mais fáceis... Vocês não devem lembrar de terem visto muitos remixes de NOW I´M FOLLOWING YOU por aí e então, podem imaginar o trabalho que me deu chegar nessa edição 2016. Em 2009 quando lancei o single aqui pela primeira vez, ele tinha apenas 4 remixes e eu me senti até vitorioso quando consegui achar essas quatro versões, kkkkkk. Sete anos depois, temos uma boa evolução e chegamos a 13 versões! Muitos desses remixes são parecidos entre si e tem como base a parte 2 da faixa, que é um remix da parte 1. Aqui neste single temos remixes de Mark Sauderson, Royz e alguns remixes oficiais que foram feitos na época do lançamento do álbum porque cogitou-se lançar a música como single oficial ou promocional, mas logo a ideia foi abortada por conta do lançamento da coletanea THE IMMACULATE COLLECTION.

Ah sim, como a música foi performada na turnê BLOND AMBITION, a versão "ao vivo" foi incluida no single, além de uma versão Instrumental e também as versões originais remasterizadas.

NOW I´M FOLLOWING YOU - Twenty5&More 2016 Edition



Os Dubs, que são remixes oficiais ( assim como o remix de Saunderson) são otimos e tem a mesma vibe da Parte 2 Original. É como se eles se complementassem. O remix do Royz é bem legal também por usar elementos de outra faixa de I´M BREATHLESS, a queridinha  dos fãs HANKY PANKY.

A capa desta edição é completamente nova e criada para esta edição. Eu decidi mudar porque queria muito o Warren/Dick Tracy na capa, já que ele canta junto com a Madonna. A capa de 2009 é essa aqui de baixo:



Bom, é isso! Eu adoro I´M BREATHLESS e material sobre esse disco é coisa rara. Espero que vocês gostem!

Um abraço!! Até a próxima!

UPDATE! UPDATE! UPDATE!

New Link Added!!