segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL - Twenty5&More 2016 Edition


A fase EVITA na minha opinião deveria receber uma atenção muito maior por parte dos fãs e mesmo dos remixers de plantão. Primeiro porque foi uma grande vitoria de Madonna conseguir o papel depois de tantos anos o perseguindo e também porque por causa de EVITA, Madonna nos presenteou com uma maneira nova e melhor de cantar.

To falando isso porque é muuuito dificil conseguir material dessa fase para montar novos singles, o que muitas vezes acaba me decepcionando um pouco por não poder oferecer nada muito novo pra voces. ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL é minha musica favorita da trilha e eu adoraria um single cheio de remixes, rs. Mas mesmo não conseguindo o que idealizei, consegui dar uma boa evoluida em comparação com a edição de 2009, indo de um single de 4 faixas para um de 11. Já meio que me antecipei em dizer que não há muitos remixes daquele tipo de fogem muito da versão original, mas no caso dessa música, acho até uma coisa boa, pois essa música é realmente muito linda do jeito que é. Mas temos sim remixes mais diferentes aqui nesse pack, rs.

Decidi abrir o single com a versão Demo da música, que está em ótima qualidade, com algumas mudanças sutis em relação a original. A faixa seguinte é meio que uma versão "Extended" e os tres remixes seguintes, todos do Dj Idaho, é que começam a mostrar mudanças significativas no arranjo. O primeiro deles, "Acoustic Mix", apesar de s dizer acustico é bem alegrinho, já as versões "Love Affair" são versões mais dançantes do remix acustico. É bem House classico, lembrando remixes de outras fases da carreira da Madonna, lançados entre 1992 e 1996. O "Summer Remix" eu adoro! É bem dançante, mas mais pop que os remixes do Idaho, realmente promoveu uma modernização da música. O single conta ainda com duas versões Instrumentais e um preview de um remix do Lukesavant que infelizmente, ainda, não apareceu completo pra gente. O preview é muito bom!

ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL - Twenty5&More 2016 Edition



A capa dessa edição é a mesma de 2009. Eu adoro essa capa e não consegui criar nada melhor pra essa edição, talvez por gostar muito dessa kkkk. Sei lá... coisa de apego mesmo!

Bom, estamos bem proximos de encerrar nossa temporada 2015/2016 de lançamentos. Se voces voltarem os posts, album a album vão ver que faltam poucas músicas pra serem relançadas em singles aqui. Porém fases como EVITA, pelo motivo que falei no inicio do post, não terão todas as faixas relançadas.

Espero que gostem e fiquem de olho nos proximos posts!

Abração e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário