quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MADONNAMIX - Twenty5&More 2016 Edition by RCB





Hoje temos mais um post que funciona como uma parada estratégica! O Madonnamix originalmente foi lançado em vinil somente na Venezuela e é um dos promos oficiais mais legais jpa lançados por Madonna e também um dos mais procurados pelos fãs. Esse vinil trazia megamixes da Madonna pela primeira vez e na época causou o maior furor.

Já faz um tempo que eu e o RCB estamos cogitando relançar esse promo aqui, mas estavamos com tanta certeza de que o lançamento dele foi em Setembro de 1986, que esperamos chegar este ano para "comemorar" os 30 anos de seu lançamento. O problema é que recentemente achamos algumas fontes que dizem que na verdade, o disco foi lançado em novembro de 1985 e então com essa confusão de datas, decidimos lançar logo, antes que passe mais tempo e também antes que Setembro acabe, hahaha!

 Em 2009 eu lancei aqui no blog um post com o conteudo original do disco que consistia em dois megamixes. Estes Megamixes apesar de oficiais continuam pequenos ( ou não dependendo de seu olhar critico, rs) "defeitos" e o RCB sendo perfeccionista como é, achou melhor refazer estes megamixes e deixa-los perfeitos. Para melhorar a coisa e trazer alguma novidade, ele ainda criou mais 3 Megamixes com faixas da mesma epoca das faixas dos dois originais e com isso, esta edição 2016 chega até voces com cinco megamixes clássicos!

Todos os singles lançados por Madonna entre 1982 e 1985 estão aqui: EVERYBODY, BURNING UP, PHYSICAL ATTRACTION, HOLIDAY, LUCKY STAR, BORDERLINE, LIKE A VIRGIN, MATERIAL GIRL, ANGEL, DRESS YOU UP, CRAZY FOR YOU, GAMBLER e INTO THE GROOVE e além delas, algumas faixas queridinhas como THINK OF ME, AIN´T NO BIG DEAL e OVER AND OVER. Melhor ainda só se fosse remasterizado né? E o pior ( ou melhor!) é que é!


MADONNAMIX  - Twenty5&More 2016 Edition by RCB Mix 




O RCB arrasou demais nesse trabalho! Vocês vão amar!

A capa de 2009 era uma adaptação da capa original, mas para este lançamento, prezando o lançamento original, resolvi recriar a arte oficial do Promo e presentear voces com uma perfeita e melhorada copia deste material. Um post sem dúvida alguma, imperdivel!

Eu tenho esse vinil e abaixo tem uma foto dele pra voces compararem com a arte dessa edição:



A capa que criei em 2009 é bem bonita por sinal. Confiram abaixo:




Bom, é isso! O proximo post retorna nossa "programação normal" com os relançamentos dos singles a partir do álbum EROTICA. Não deixem de conferir!

Um agradecimento todo especial ao meu amigo e fiel colaborador RCB, aquele que vocês só de lerem o nome dele em um post, sabem que o meterial será excepcional! Muito, mas muito obrigado mesmo! Como sempre, você arrasando demais!

Um abraço e até breve!


=)


Thanks: RCB

Um comentário:

  1. Esse post além de belíssimo é emocionante pois me faz recordar uma fase muito legal da minha vida quando vivia os áureos tempos dos anos 80 quando conheci e passei a admirar a artista Madonna, fato que me cativou até os dias atuais com Madonna sempre nos surpreendendo com sua inigualável competência e criatividade. AMEI!

    ResponderExcluir