segunda-feira, 16 de maio de 2016

WHERE LIFE BEGINS - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Hoje temos mais um caso de single "curtinho" aqui no blog, já que WHERE LIFE BEGINS não teve muitos remixes divulgados. A faixa do álbum EROTICA na minha opinião é uma boa faixa, sensual, dentro do conceito do disco, mas não é uma música comercial. No momento em que EROTICA foi lançado, a gravadora na intenção de elevar a popularidade do disco, focou apenas nas faixas que julgou mais comerciais e com isso, WHERE LIFE BEGINS foi ignorada.

Em 2009 ela chegou a ganhar um single aqui no blog, mas desde aquela época já eram poucos remixes disponiveis. Naquela edição tinhamos 4 remixes. Nessa nova temos 8. Mesmo tendo dobrado de tamanho, alguns remixes são bem baseados na versão original da música, como os dois remixes de DirtyHands e a versão Extended de Lukes. Já o remix Deep Hunger é bem diferente, começando com um piano bem dramatico e aos poucos ganhando camadas de som mais dançantes. Foi um remix que eu usei algumas vezes quando tinha que usar essa música em algum projeto. Esse era meu remix favorito de WHERE LIFE BEGINS até que este ano eu conheci o EA 2016 Soaking Wet Stimulation Mix, que repaginou completamente a música. Eu adorei este remix!

O single contém ainda uma versão Instrumental e uma Acapella.


WHERE LIFE BEGINS - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é a mesma de 2009. Essa capa de 2009 é uma das mais bonitas que criei para a fase EROTICA. Então, não pensei mesmo em criar uma nova. Nem cogitei na verdade hahaha. Tem artes que eu crio e que não consigo desapegar!

Bom pessoal, é isso! Eu sempre tento variar os conteudos aqui no blog, trazer opções não muito convencionais, não trazer só singles de músicas de trabalho e assim tentar agradar ao máximo. É um trabalho duro, para quem não sabe. Eu tenho que pesquisar, correr atrás de material novo... eu tenho bastante coisa no PC, mas perdi boa parte de meu acervo quando meu antigo computador morreu.

Enfim, espero que vocês valorizem esse esforço! Sou um dos poucos sobreviventes da Blogsfera Madonnica e não pretendo parar, mas ter um pouco de estimulo e reconhecimento é essencial.

Um abraço a todos e até o proximo post!


=)

4 comentários:

  1. Show! Uma de minhas faixas preferidas de EROTICA.

    ResponderExcluir
  2. Faz uma de forbidden love do coadf por favor

    ResponderExcluir
  3. Roni, os dois singles de FORBIDDEN LOVE ( da era BEDTIME STORIES e da Era CONFESSIONS) já foram lançados aqui. Procure na categoria CONFESSIONS ERA aqui do lado direito do blog!
    Espero que goste!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Essa música é tão motel sexta-feira à noite, rsrsrs. Eu gosto muito, é uma das que mais gosto de ouvir quando coloco "Erotica" pra tocar. Capa e contracapa incríveis! Não precisava mudar de jeito nenhum. Valeu!

    ResponderExcluir