Ok, sei que vão me apedrejar pelo que vou falar agora, mas MER GIRL está entre as músicas de Madonna que menos gosto. Eu só gosto da performance ao vivo na DROWNED WORLD TOUR. Mas isso não significa que eu não goste de nada dela... eu gosto da letra e da forma de Madonna conduzir sua voz na canção, mas acho a música parada e arrastada. Tanto que por ser a última faixa de RAY OF LIGHT, eu nem ouço ela na maioria das vezes...

Porém, isso não me impediu de criar um single incrivel pra essa faixa. A começar pelo numero de faixas: Nesta edição temos 15 faixas! Na primeira vez que o single foi lançado aqui, em 2009 eram apenas 5 remixes! Então vejam como eu caprichei!

O conteúdo do single traz remixes de Idaho, Dubtronic, Patrick Samuel, Pander, Sp!n e Barbous - citando apenas os mais famosos. O single abre com uma Intro de Madonna falando sobre acabar com seu Ego e segue com um remix de Lugira, que prepara o terreno para uma versão Extended baseada na versão do álbum. O single segue no clima obscuro e denso até o remix Numeric Value, que mescla partes mais lentas com partes mais dançantes. O remix Beyond the Beats tem uns elementos bem orientais e umas batidas meio Hip Hop... não consigo descrever mas sei que eu gostei! Pander, Barbous e Sp!n resolveram deixar a faixa completamente dançante! Dubstep remix foi uma grata surpresa pra mim mesmo usando poucos vocais, foi um dos remixes "novos" que mais gostei. Depois, os single volta ao clima calmo da canção original. No final do single tem uma versão "Wallapella" que é quase uma versão Acapella, bem interessante.

MER GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



A capa dessa edição é a mesma de 2009. Acho que essa foto combina e bem com a versão original da faixa e quis manter a arte, fazendo obviamente as devidas atualizações.

É isso gente! Espero que gostem!

Um bom domingo e até a proxima postagem!

=)