Oi gente! Hoje é sábado e temos mais um post novinho pra vocês!

NOTHING FAILS foi lançada como o terceiro single de AMERICAN LIFE ( Quarto se voce contar com DIE ANOTHER DAY) e é uma linda balada com uma instrumentação muito bem exceutada, com bastante uso de violões acusticos e violinos classicos, coral gospel e também elementos eletrônicos. Sempre achei essa faixa com um ar super espiritual. Mesmo sendo single, não ganhou um video clipe mas foi cantada ao vivo durante a turnê promocional do álbum em 2003 e na RE INVENTION TOUR em 2004.

Essa é a segunda vez que NOTHING FAILS ganha um single aqui. Em 2009 a primeira edição continha 5 remixes apenas, mas essa de 2016 veio mais caprichada, com 13 faixas e alguns nomes que a gente conhece muito bem! Temos uma versão extended linda abrindo o single seguida pela versão "studio" do GuyOm para seu projeto "ao vivo" The Lady M Show. Já em seguida vem Dubgtronic, com seu trabalho sempre impecável. O single também traz remixes oficiais assinados por nomes de peso que eu não considerei deixar de fora desta edição: Peter Rauhofer, Tracy Young e Nevins. O single conta ainda com remixes de Ornique, Flo e Loveblonde. Temos também uma versão ao vivo da RIT e uma Instrumental pra fechar o pack!

NOTHING FAILS - Twenty5&More 2016 Edition



Sobre a capa desse single, eu resolvi mudar a arte... NOTHING FAILS sempre teve uma capa das mais fracas na minha opinião. Realmente não conseguia entender Madonna ter aprovado aquela capa... se você não sabe qual é a capa original do single, é essa:



Pra piorar, o single de LOVE PROFUSION que foi lançado depois de NOTHING FAILS, trazia a mesma foto na capa. Só o EP de remixes de LOVE PROFUSION era com a capa diferente, com uma flores. Uma capa lamentável também, rs. Enfim... tentei melhorar a situação de NOTHING FAILS lançando a capa abaixo, mas para a nova edição decidi usar a mesma foto do meu single de 2009, mas com um tratamento melhor e um novo layout.



O motivo de mudar a capa é que eu queria mesmo um layout novo e melhor trabalhado. E até cogitei fazer uma capa com o molde da capa original, com a letra da música escrita. Cheguei a finalizar essa arte "alternativa" e fiz isso por conta da minha vontade de fazer os relançamentos com capas que sejam baseadas na original. Então se vocês quiserem usar essa arte, ela segue abaixo:




Confesso que apesar de não gostar da arte original, gostei da minha versão, mas isso é provavelmente por ter sido feita por mim kkkkk. E vocês gostaram mais de qual das duas novas capas? A "oficial" que abre o post ou a alternativa ou preferem a de 2009?


Bom, o single ficou ótimo! Tem remix para todos os gostos nesse pack! Espero que vocês gostem!


Um abraço!

=)


PS: O proximo post será para marcar os dez anos da CONFESSIONS TOUR. Fiquem de olho!