segunda-feira, 9 de maio de 2016

LIVE TO TELL - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Hoje trago pra vocês, enfim, o terceiro post em comemoração ao single de LIVE TO TELL. É a segunda parte do single, cuja primeira parte foi lançada aqui no blog no dia 26 de Março deste ano. O segundo post comemorativo foi o que trazia o single de remixes do Dj RCB, que por sua vez, também lançou o single em duas partes.

Nesta segunda parte temos mais 13 remixes da faixa e trazemos nomes conhecidos como Dubtronic, Idaho, Donny, RA, Inco, Skin Bruno e outros! O single traz um setlist que mescla versões mais lentas com versões mais dançantes. Ele abre com uma enorme versão extended com mais de 18 minutos e vai seguindo em frente com a versão do Dj Teniente Castillo, ainda com LIVE TO TELL como uma balada. O remix seguinte começa a modificar as estruturas da música, acrescentando sonoridades eletronicas a música sem necessariamente deixa-la dançante.

A quarta faixa do single é que coemeça a mostrar LIVE TO TELL dançante, num excelente remix de Dubtronic, seguido do remix do Idaho que recentemente foi lançado aqui num Ep então inédito. Donny aparece em dois remixes. O primeiro dele é bem dançante e o segundo, bem lounge. Tem até um remix em estilo Freestyle, lembrando os funks dos anos 80/90 bem interessante!

RA aparece em mais um trabalho de sonoridade conceitual, que é a marca do Dj e marca a fase final do single, onde os remixes começam a voltar a arranjos mais lentos.  Meu amigo Inco assina uma das versões mais suaves e lindas do single. Skin Bruno despe a faixa de muitos elementos e deixa ela ainda mais bonita. Por fim, uma versão Orchestral instrumental encerra o single!


LIVE TO TELL - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




A capa deste single acompanha a arte da primeira parte lançada em Março. Para que vocês não confundam as capas, veja a capa da primeira parte na imagem abaixo:



É isso!

É uma ótima forma de se começar a semana né? Espero que tenham gostado da seleção de remixes desse single. Juntas, as duas partes mostram o quão versátil essa faixa pode ser se bem trabalhada. Não necessariamente precisando perder a emoção de sua versão original.

Um abraço e até a próxima!


=)

Um comentário:

  1. LIVE TO TELL é uma das baladas mais lindas da Madonna. Por isso mesmo, na minha opinião, não casa com versões dançantes. Mas isso não quer dizer que não tenha versões boas. Procurando no meu acervo, vi que tenho, até o momento no estilo dançante, 2 versões: PANDER'S CRUCIFIED IN THE DANCEFLOOR MIX e IDAHO'S SLEEPLESS MIX (ao todo tenho 14 versões dessa música, incluindo as duas citadas). Todas foram ouvidas e passaram pelo meu gosto pessoal. As que eu não curtia, deletava. Mas irei ouvir essas outras versões e, quem sabe, encontro mais "pepitas melódicas". É chover no molhado: GRANDE POST.

    ResponderExcluir