Hoje trago pra vocês, enfim, o terceiro post em comemoração ao single de LIVE TO TELL. É a segunda parte do single, cuja primeira parte foi lançada aqui no blog no dia 26 de Março deste ano. O segundo post comemorativo foi o que trazia o single de remixes do Dj RCB, que por sua vez, também lançou o single em duas partes.

Nesta segunda parte temos mais 13 remixes da faixa e trazemos nomes conhecidos como Dubtronic, Idaho, Donny, RA, Inco, Skin Bruno e outros! O single traz um setlist que mescla versões mais lentas com versões mais dançantes. Ele abre com uma enorme versão extended com mais de 18 minutos e vai seguindo em frente com a versão do Dj Teniente Castillo, ainda com LIVE TO TELL como uma balada. O remix seguinte começa a modificar as estruturas da música, acrescentando sonoridades eletronicas a música sem necessariamente deixa-la dançante.

A quarta faixa do single é que coemeça a mostrar LIVE TO TELL dançante, num excelente remix de Dubtronic, seguido do remix do Idaho que recentemente foi lançado aqui num Ep então inédito. Donny aparece em dois remixes. O primeiro dele é bem dançante e o segundo, bem lounge. Tem até um remix em estilo Freestyle, lembrando os funks dos anos 80/90 bem interessante!

RA aparece em mais um trabalho de sonoridade conceitual, que é a marca do Dj e marca a fase final do single, onde os remixes começam a voltar a arranjos mais lentos.  Meu amigo Inco assina uma das versões mais suaves e lindas do single. Skin Bruno despe a faixa de muitos elementos e deixa ela ainda mais bonita. Por fim, uma versão Orchestral instrumental encerra o single!


LIVE TO TELL - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




A capa deste single acompanha a arte da primeira parte lançada em Março. Para que vocês não confundam as capas, veja a capa da primeira parte na imagem abaixo:



É isso!

É uma ótima forma de se começar a semana né? Espero que tenham gostado da seleção de remixes desse single. Juntas, as duas partes mostram o quão versátil essa faixa pode ser se bem trabalhada. Não necessariamente precisando perder a emoção de sua versão original.

Um abraço e até a próxima!


=)