terça-feira, 31 de maio de 2016

THE CONFESSIONS TOUR - In The Mix



No ultimo dia 21 de Maio, a turnê CONFESSIONS TOUR completou dez anos de sua estréia. A turnê é uma das mais lembradas e também, muito merecidamente, uma das favoritas dos fãs e até de quem não é fã.

A turnê estreou em Los Angeles e tinha seu setlist praticamente baseado no álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Das 11 faixas do disco, apenas PUSH e HOW HIGH não estão no show. Das antigas temos LIKE A VIRGIN, LA ISLA BONITA, PARADISE, DROWNED WORLD, RAY OF LIGHT, MUSIC ( num inesquecivel Mash Up com DISCO INFERNO), LUCKY STAR( Uma grande e grata surpresa!) e EROTICA num arranjo maravilhoso!

Eu juro que tentei trazer um post comemorativo aqui pro blog na data certa, mas não tive tempo de finalizar o material... somente agora, consegui parar pra fechar esta edição especial, mas olha... acho que vocês vão amar! Eu caprichei mesmo na seleção, pra compensar o fato do post não ter chegado antes, rsrs. CONFESSIONS TOUR IN THE MIX, é uma coletânea de remixes baseado na turnê. Todas as músicas cantadas na turnê aparecem aqui em versões remixes e a audição delas na sequencia, proporciona uma deliciosa e dançante viagem. Eu quis privilegiar a dança nessa seleção, então já aviso logo: Os remixes são TODOS feitos para dançar! Será uma verdadeira festa na sua casa!



Antes de falar de alguns remixes, vou falar sobre os caras por tras deles. Vejam só que Menu incrivel de Djs: Cleo Nasser, RCB, Lukesavant, Maxim Andreev, New Puzzle, White Label, Deep Factory, Idaho, Dubtronic e Donny, citando apenas os mais famosos! O conteudo desse post foi idealizado como um Cd duplo e por isso, temos dois cd´s cada um com 10 músicas. No primeiro Cd, preciso dizer que amo o remix de GET TOGETHER, que está entre um dos meus favoritos da vida! Nossa como eu adoro esse remix! O remix de LIKE A VIRGIN aparece aqui pela primeira vez mesmo não sendo um remix "novo". É uma versão completamente atualizada da faixa, bem pra Night. Meu amigo e colaborador, RCB não poderia deixar de estar nessa seleção. Inclusive, seu remix de LIVE TO TELL tem até uma certa referencia sonora a versão de RAY OF LIGHT tocada na turnê. O disco 1 fecha com uma versão Alternativa do remix de SORRY usado como Interludio no show. Essa versão vazou há alguns meses e decidi incluir ela aqui no Cd porque também não tinha postado ela ainda.

O Disco Dois traz um remix que eu adoro, mas que eu não dei a devida atenção e espaço: RAY OF LIGHT sob a assinatura de Deep Factory. Essa musica normalmente é tão rápida e barulhenta ( no bom sentido) que eu adoro o que o Deep Factory fez com ela justamente por "acalmá-la" um pouco. Ela ainda continua dançante mas agora com outra "luz". E eu jamais poderia deixar de incluir a versão de Paper Faces para LET IT WILL BE, remix oficial que serviu de base para a versão da tour. Também não poderia falatr Dubtronic nessa lista. Aqui ele aparece com seu ótimo remix de PARADISE. O remix de MUSIC é outro remix que quando eu ouvi pela primeira vez, amei! Também está entre meus remixes do coração. A audição termina "pra cima" com o mash up de Romulo Blanc para HUNG UP.



THE CONFESSIONS TOUR - In The Mix Disco 1

THE CONFESSIONS TOUR - In The Mix Disco 2

A arte desse Cd foi adaptada para o formato Box e não para o formato Slim/Mini Lp/ Cardsleeve habitual aqui do Blog. Abaixo tem uma imagem ilustrativa de como a arte deve ficar no final:




Bom, espero que vocês gostem mesmo! Foi feito com carinho. Atrasado, mas tá valendo!

Gente, me digam uma coisa... Vocês querem que eu faça um single do CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR no proximo post ou posso pular direto pra HARD CANDY?


Um abraço e até a proxima!


=)


Um comentário:

  1. Olá Sagatto.
    Estou bem sumido daqui dos comentários, mas sempre estou fazendo visitas para saber das raridades que você nos presenteia. Acho que você deveria continuar na ERA COADF, pois os materiais feitos para essa ERA são magnificos, e sempre tem coisas novas por aí.

    Continue com esse ótimo trabalho em divulgar os grandes DJ's e enaltecendo a nossa Madonna!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir