segunda-feira, 2 de maio de 2016

LUCKY STAR - Twenty5&More 2016 Edition Pt 2




Oi gente! Estamos de volta com a nossa "programação normal" rsrs. Retomamos os nossos posts com lançamentos exclusivos do Blog. Hoje voltamos a falar do primeiro disco de Madonna e por isso trago a segunda parte da edição 2016 do single de LUCKY STAR pra vocês.

Esta segunda parte tarz mais 15 remixes desse grande clássico da Rainha do Pop. Tentei manter o nivel da primeira parte, trazendo nomes de peso para o single e versões que mostrassem a versatilidade da música, deixando o single bem eclético e com uma audição bem agradável. Os Remixers do tracklist do single incluem nomes como os de Dubtronic, Donny, Lukesavant, E39, Earthonika, RA, Lukes, Madonna Addiction, Patrick Samuel e outros nomes "novos" aqui no blog. O single abre com uma excelente versão Extended assinada por Earthonika. Essa versão não é apenas uma edição longa da versão original. Earthonika acrescentou elementos e deixou a faixa com sua assinatura. O remix seguinte de Lukes deixou LUCKY STAR com uma bela aura Disco. Na sequencia, um nome novo: NudiDeep com uma releitura da faixa que atualiza a versao original.

Já Donny é quem começa a trazer novos Grooves pra faixa, deixando ela mais dançante e moderna, assim como Sebissimo e seu remix bem Eletro. Para não falar de todos os remixes, vamos pular direto para os trabalhos de Dubtronic. Aqui temos dois remixes dele: Um com uma levada fururista e eletronica, com toques de guitarra. O segundo, quase no final do single, apresenta LUCKY STAR numa versão acústica. Por fim temos a versão Ao Vivo da turnê WHO´S THAT GIRL, de 1987.

LUCKY STAR - Twenty5&More 2016 Edition Pt 2



A capa deste single é parecida com a da parte 1, mas não igual. A idéia era conectar as duas partes do lançamento e por isso as artes parecidas. Ainda falando da arte, ela segue o padrão de design da capa original do Cd single e do vinil de 12 polegadas de LUCKY STAR.

Vamos relembrar a capa da primeira parte pra vocês compararem?



Bom, garanto que o single ficou bem bacana e ecletico, com vários estilos de remixes e varios Djs que a gente conhece e adora assinando os trabalhos! Espero que vocês gostem!


Um abraço!


=)

Um comentário: