quarta-feira, 18 de maio de 2016

DON´T STOP - Twenty5&More 2016 Edition



Seguindo com a nova temporada de lançamentos do Blog, vamos falar do álbum BEDTIME STORIES, um dos meus queridinhos na discografia da Madonna.

Hoje temos o lançamento da edição 2016 do single DON´T STOP. Não sei se vocês sabem, mas essa música quase se tornou single oficial. A gravadora queria que a faixa fosse o quarto single, mas Madonna queria HUMAN NATURE como quarto single. Pelo conteudo de HUMAN NATURE, a Warner ficou um pouco insegura em lança-la como single, mas no fim, Madonna acabou ganhando e os fãs amam a faixa, dando como certeira a escolha de Madonna.

Eu gosto de DON´T STOP. Acho a musica gostosa de se ouvir e é uma das poucas faixas "dançantes" do disco, pois sua estrutura ritmica usa elementos do Funky e da Disco Music. Pra mim o unico problema da música é que acho ela muito repetitiva por ter uma letra curtinha. Mas isso é bobagem. É uma faixa que equilibra o tom confessional e intimo do disco, dando a BEDTIME STORIES um toque de alegria e leveza pop.

Em 2009 DON´T STOP teve um single lançado aqui mas era uma edição mega pobrinha hahahaha! Eram apenas 4 remixes contra 17 da edição atual! Foi um Upgrade e tanto, concordam? Mas demorou bastante pra eu conseguir esse monte de remix. Ainda ontem eu tava atrás de dois remixes que eu queria colocar no single, mas que eu não tinha mais no HD. Os remixers mais famosos desse pack são Donny, Idaho, Barbous,Patrick Samuel e o Dj Flange. Mas há trabalhos  de gente menos conhecida que eu adoro como o Beat 2 Beat Mixgroovy Remix, por exemplo. O single tem ainda versões Dub e Remixes da faixa pra completar o pack.

DON´T STOP - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é nova. Nunca fiquei muito satisfeito com a capa de 2009, apesar de gostar da foto usada. Na época, a foto não estava em boa qualidade mas eu não achei nada demais usa-la assim mesmo, vejam só! Kkkkk. Depois, fiz uma arte parecidissima com esta para um remix "solto" que lancei aqui e gostei tanto que pensei em usar a arte novamente um dia. Fiz alguns ajustes e pequenas alterações e trouxe a arte de volta para este single.

A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Espero que gostem do single!

Um abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. "Don't Stop" sempre foi uma das minhas faixas preferidas de "BTS", ao lado de "Love tried to welcome me". Acho que as duas deveriam ter sido singles. O álbum é impecável, de muito bom gosto, apesar de não estar entre os mais vendidos da Madonna. Acho sofisticado e suave ao mesmo tempo. "Survival" é outra ótima faixa. Enfim, vou baixar os remixes de"Don't Stop" pra curtir no fim de semana. Obrigado, meu caro, por toda essa boa vontade de dividir tudo com a gente. Sobre as capas, as duas que você bolou estão ótimas. Mas tenho uma quedinha pela de 2009, rsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bedtime Stories eh pra mim o melhor álbum de M. Sensível, sensual, romantico, dançante, extraordinariamente touchable. Um disco que a gente sente.

    ResponderExcluir