quinta-feira, 5 de maio de 2016

ANGEL - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente! Mais um post novinho pra vocês!

ANGEL foi a musica que gerou o primeiro post da existencia do Twenty5&More. Não era pra ser o post inaugural, mas acabou sendo porque o blog estreou no dia do aniversário de um amigo que me ajudou e me incentivou muito durante o processo de criação do projeto MadonnaTwenty5, um portfolio fotografico que lancei, que por sua vez me incentivou a criar o blog. Como a música favorita desse meu amigo é ANGEL, eu quis homenageá-lo!

ANGEL é também uma de minhas músicas favoritas da Madonna. Lançada como 3º single do álbum LIKE A VIRGIN, a música é as vezes ignorada. Por exemplo, nunca foi incluida em nenhuma coletânea, em turnê só foi executada ao vivo na THE VIRGIN TOUR e até mesmo os fãs não a incluem entre os "Greatest Hits" da rainha. De fato, a música não chegou ao primeiro lugar, mas a música cehgou ao Top5 e na Australia e Japão, por exemplo, chegou ao numero 1. Eu acho que a culpa do sucesso e popularidade da faixa não ter sido maior, deve-se ao Lado B do single de ANGEL: A música INTO THE GROOVE. A faixa acabou fazendo tanto sucesso que floi promovida a Lado A , rsrs.

Enfim... em 2009 ANGEL ganhou seu primeiro single aqui com 5 faixas. Em 2013, eu e Inco Muller lançamos uma edição de "aniversário" em parceria com 11 faixas e hoje, o single retorna ao blog com sua edição 2016 que reune o melhor das duas edições anteriores e algumas novidades. São 15 remixes e nomes como Dubtronic, Donny, Idaho e Birds no Tracklist! O remix Rock LA Riots Vs Atlantic Connection é um dos meus favoritos de todos os tempos. Lembro de ter ouvido ele na época que o baixei e ter achado ele diferente do que todo mundo entendia como " remix bom", que seria um remix mega dançante e sem o vocal estar acelerado. Esse remix tem uma pegada de "versão de álbum", com groove meio rock meio retrô e com elementos Dance e Pop. Os dois remixes do projeto Birds também são incriveis e merecem destaque, assim como os dois do Donny. RENE-Vention também mandou bem. O single se encerra com uma versão Instrumental, mas antes, temos a versão ao vivo da THE VIRGIN TOUR.

ANGEL - Twenty5&More 2016 Edition




A capa dessa edição foi uma duvida cruel kkkkk. Eu AMO a capa da edição 2009. E como vocês sabem, to nessa vibe de fazer os relançamentos com capas que tragam muitas referencias as capas originais, na maioria dos casos. A capa de ANGEL de 2009 cumpre perfeitamente esse papel, mas eu queria tentar algo novo e acabei criando outra opção. Ficou bonita também, mas optei por manter a arte de 2009 só que atualizada.

A capa "alternativa" para esta edição é essa:



Na ediçaõ de 2013 a capa é muuuuuito linda e está entre as melhores capas que eu criei, porém, como é um trabalho em conjunto com o Inco, não cogitei relançar o single com esta capa. Para relembrar a capa de 2013, vejam a imagem abaixo:



É isso gente! Single mega bacana, com muitos bons remixes e uma música que merece destaque e atenção. Espero que vocês gostem!


Um abraço e até a proxima!


=)


2 comentários:

  1. Olá, Sagatto. Semana apertada pra mim, mas baixei a maioria dos packs lançados no blog: LOVE SONG, LUCKY STAR, ANGEL... Muito legal! Sobre a música deste tópico, ANGEL, eu gosto dela. Na minha opinião, tá no mesmo nível que CHERISH. É uma música tipo mamão com açúcar. Só não gostei de uma versão Extended oficial (acho) com o povo gritando "Madonna! Madonna!". Acho que foi extraída do THE VIRGIN TOUR. Nunca gostei daquela versão. Mas a do Dubtronic ficou excelente, fiel a versão gravada no disco. E nesse pack tem muitos remixes que não conhecia. 'brigado! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da forma de deixar comentários aqui. Foi mais rápido. Espero que continue.

    ResponderExcluir