quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MDNA Non Stop Mix




Oi pessoal!

A cada novo minuto surge uma nova noticia sobre Madonna. Seja falando de seu novo disco, seja falando de uma nova música, de um novo ensaio fotografico... Madonna tem dominado os assuntos neste período e isso so nos faz aumentar a ansiedade em torno de um novo material da rainha do pop.

Pelo jeito, falta pouco. Já se fala da gravaçaõ de seu novo clipe em Janeiro, que seu primeiro single seria a faixa de nome LIVING FOR LOVE  e que o disco novo chega em Março. Mas enquanto nada se confirma, a gente vai tentando suprir nossa vontade de Madonna com coisas legais que aparecem na rede.

Este é um exemplo. O álbum MDNA remixado e em versão Non-Stop. O arquivo é baseado em remixes das músicas de MDNA feitos pelos Dj´s do projeto Remixers United que ganharam uma nova mixagem para este setmix. O set foi proposto pela equipe do Planete Madonna, que remixou e remasterizou tudo.

MDNA Non Stop Mix

Para complementar, o pacote traz ainda o mesmo material só que em versão "não mixada", ou seja, com as músicas soltas para quem preferir.

As faixas seguem a seguinte ordem:

SOME GIRLS/ LOVE SPENT/ SUPERSTAR/ GIVE ME ALL YOUR LUVIN´/ I´M A SINNER/
GANGA BANG/ BEST FRIEND/ TURN UP THE RADIO/ GIRL GONE WILD/ MASTERPIECE/ BEAUTIFUL KILLER/ FALLING FREE/ I FUCKED UP/ I DON´T GIVE A/ B-DAY SONG

Então, por hoje é só!

Até a proxima!

=)


3 comentários:

  1. Olá twenty5!

    Você poderia repostar o maxi single de Broken aquele do vinil rosa? Quero muito ouvir! Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)10 de dezembro de 2014 às 16:26

    Baixei o áudio mas achei uma coisa estranha: Não estão todas as músicas de MDNA. Ficou faltando I'M ADDICTED, uma das melhores músicas do cd. Ô, música sofrida! Não tem vídeo oficial (apesar de ela falar na música o nome do CD o tempo todo no final) e tem um balanço incrível. Não dá pra entender! NÃO DÁ, NÃO DÁ, MEU DEUS! POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊÊÊÊÊÊ?????

    ResponderExcluir
  3. show!!!, legal ouvir as musicas de outra forma....muito bom!

    ResponderExcluir