quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

THE GIRLIE SHOW - Center Channel Version




Dando uma respirada no tema LIKE A VIRGIN, hoje vamos falar de uma das turnês mais polêmicas da Madonna: THE GIRLIE SHOW. O show como todos sabem, é baseado no album EROTICA e a turnê rodou o mundo ( incluindo o Brasil pela primeira vez) em 1993.

O show da Australia acabou virando o Home Video da Tour. Foi lançado em VHS, Laserdisc e posteriormente em Dvd. O post de hoje traz o audio desse show da Auastralia, mas não o áudio extraído do Dvd pura e simplesmente. É aextração do áudio do canal central do áudio do Dvd.

Para quem não sabe, o áudio de um dvd consiste em tres canais de som. No canal central estão focados os vocais, graves, percussão e alguns efeitos sonoros. Com isso, este arquivo permite uma experiencia diferente na hora de ouvir o audio de um show que conhecemos tão bem. É uma forma nova de ouvir algo novo.

THE GIRLIE SHOW - Center Channel Version

O arquivo é do site Planete Madonna, que já propôs esse mesmo tipo de arquivo para outros shows como a MDNA TOUR. O áudio recebeu uma caprichada por parte da equipe do site e chega em grade qualidade pra gente. Experimentem!!!


Bom, é isso! Logo logo tô de volta!

Um abraço e até mais!

Thanks: Planete Madonna

Um comentário: