quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sobre REBEL HEART



Tem chovido comentários a respeito de eu ainda não ter postado nada relacionado a REBEL HEART. Bom... se vocês pararem pra analisar, nem mesmo tenho citado muito o episodio dos vazamentos que aconteceram e muito menos feito posts a respeito disso. Primeiramente por respeito ao material não lançado oficialmente e por respeito a Madonna enquanto artista. Depois, porque estou sem computador e sem tempo mesmo para ficar atualizando o blog com a frequencia que eu gostaria.

Eu peço desculpas se desapontei os fãs e visitantes que esperavam que eu postasse material vazado de REBEL HEART aqui. Eu não pretendo fazer isso até que o disco seja lançado oficialmente e talvez, quando o fizer ninguem mais tenha interesse, mas no momento não acho correto compactuar com esse s vazamentos. Ainda que eu tenha as demos em mãos e tenha escutado, não vou compartilhar com ninguém por enquanto.

Porém, os remixes fan mades vão sim  aparecer por aqui. Mas por enquanto ainda não vi nenhum remix interessante de nenhuma dessas novas faixas aparecer na rede, Como estou sem PC, achar esses remixes fica ainda mais dificil. Mas tenham calma. Daqui a pouco eles começam a aparecer e eu trago pra cá. Prometo!

Bom gente, FELIZ NATAL! Desejo tudo de melhor pra todos vocês!


Um beijão!

UPDATE!



Mal fiz o post e já achei um remix de WASH ALL OVER ME na rede. Não muda muito da música, mas é mais longo e tem camadas a mais de som. É um bom remix para começar. Quem assina a produção do remix é o Dj AlexB

WASH ALL OVER ME ( AlexB Mixshow Edit)

Então, por enquanto é só!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário