Passamos Novembro inteiro falando de LIKE A VIRGIN, mas outro álbum queridinho dos fãs fez aniversário também no mês passado. CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR completou nove ( !!!!) aninhos e pra não dizer que não falei das flores, aqui temos um post relacionado ao álbum.

Para promover o disco, Madonna realizou uma série de apresentações e com certeza a mais memorável foi a realizada no Koko Club em Londres. Nesse Pocket show, Madonna apresentou 5 canções: 4 do então novo álbum ( HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE) e uma antiga ( EVERYBODY). Melhor impossivel né?

Pois bem, o show foi transmitido via Internet na época e até ganhou um mini documentário. Para celebrar os 9 anos de COAD, tô trazendo pro blog uma versão especial do concerto, em audio, enriquecido com alguns elementos extras. Além das canções do show, esse pack traz versões de ensaios e trechos de entrevistas de Madonna e de sua equipe.

01) Intro: Interview #1
02) HUNG UP
03) Interview #2
04) GET TOGETHER
05) Interview #3
06) I LOVE NEW YORK
07) I LOVE NEW YORK ( Rehearsal)
08) Interview #4
09) LET IT WILL BE
10) GET TOGETHER ( Rehearsal)
11) Interview #5
12) EVERYBODY
13) EVERYBODY ( Rehersal)
14) Extro: That´s It!

CONFESSIONS LIVE AT KOKO CLUB - Special Edition

Esses extras foram retirados justamente do especial que gerou o documentário. O arquivo foi gerado pelo site Planete Madonna. Todo o áudio foi mixado e remasterizado pela equipe do site.

Bom, espero que gostem!

Bom fim de semana a todos!


Thanks: Planete Madonna